sexta-feira, 31 de agosto de 2012

o que esta em baixa nos casamentos de hoje

Oi meninas, vi tbm o que esta em baixa nos casamentos...., o que as pessoas não fazem mais, o que não gostam mais de fazer.... essas coisas de moda né....

 Convidar um mundarel de gente. Festas íntimas ou somente para os familiares e amigos mais amados é o que importa, esqueça os 3.472 colegas da empresa que você trabalha, dinheiro não nasce em árvore, certo?
 Convite de casamento com foto ou caricatura.
 Colocar minicards com a lista de presente anexado ao convite de casamento.
Atraso muito longo por parte da noiva (ao invés de você atrasar, coloque o horário da cerimônia uns 15 minutos antes no seu convite de casamento)
Entrada da noiva com a música “Ave Maria” (a Marcha nupcial é sempre o clássico que nunca sairá de moda)
Vestido de noiva pesado e com muita pedraria (rendas, laços  e pedras nos detalhes são a bola da vez)
 Luvas de cetim, maquiagem pesada e coroa para noivas (ó ceus, isso eu acho terrível mesmo – anos 80 total!)
Sapato de noiva no estilo esporte (hoje os sapatos meia pata são bem altos e muito confortáveis, além disso as fotos ficarão muito mais bonitas)
 Noiva cheia de penduricalhos (procure equilibrar os acessórios, por exemplo, brincão com gargantilha discreta, ou colarzão com brincos pequenos).
 Noivo de branco (isso na verdade isso sempre foi cafona, a Glória Kalil que o diga – noivo bonito é noivo de preto, cinza e afins)
Aliança de ouro branco (que mais parece aliança de compromisso)
 Demorar muito para servir o jantar e regular demais as bebidas (pense antes de tudo nas coisas que  satisfaçam os convidados, pois sem eles a festa acaba mais cedo ou nem acontece, comida e bebida sempre deverá ser farta, o resto é só detalhe para eles)
valsa tradicional “ta na na na nam… tam tam … tam tam … (é tão mais legal você dançar a música do casal, ou qualquer música que signifique algo, fica muito mais especial)
Noivinhos personalizados de biscuit (esclarecendo que eles não são cafonas, só estão perdendo espaço para topos de bolo de madeira, lata, acrílico, paper toy e outros formatos)
Doces caramelados (aqueles que parecem ter verniz de maça do amor)
Adereços de festa do tipo “de tudo um pouco” (aqueles kits promocionais que vem com  mascaras, óculos, marabús)
Festa sem surpresa para os convidados (alguma coisinha sempre é legal de fazer, seja uma lembrancinha diferente, um lanche da madrugada,  um cardápio diferente, um recadinho pendurado nos carros,  é só ler o blog do casamento que você verá os milhões de idéias  – Veja em Idéias criativas e em Faça você mesmo
 Lembrancinhas do tipo  ”porta pó”, de todos os tipos: Vidro, imitando cristal, de plástico, gesso e qualquer coisa que não sirva pra nada e acabe parando na estante da vó. O melhor são as comestíveis.


Fonte: Blog do Casamento - Parte 18 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

o que esta em alta nos casamentos.

Oi meninas, estou sumida do blog, por conta de varias coisas, mas uma delas é que estou em casa, cuidando  do Davi.... meu Príncipe esta com catapora....
e pegou forte nele tadinho .....

Por isso vai um post que vi no blog do casamento .... bjss meninas

Coisas de casamento que estão em alta neste universo.
 Decoração estampada ou colorida. A decoração em dois tons, tipo:  “Vermelho com branco, ” lilás com branco” e assim por diante está perdendo espaço para o colorido. Mix de cores e  flores, toalhas estampadas estão se tornando os preferidos das noivas moderninhas. (leia mais)
 Objetos vintage. Semana passada eu falei para o meu marido: Acho que o mundo deu uma volta e parou novamente nos anos 20, a diferença é que temos internet e  mais gente no planeta. Não precisa olhar muito além para notar que o vintage está com os dois pés plantados no nosso tempo. Quadros, castiçais, talheres, louça, vestidos, sapatos, tipografia dos convites e tudo que você possa imaginar está na moda se tratando de “anos 20 em diante”.
 Vestidos com renda e pouca pedraria.  Tecidos leves, discretos, com pequenos detalhes são os preferidos das noivas atuais. Trocou-se os kilos de pedras e pérolas por um laço de cetim na cintura, ou poucos brilhantes na renda.
 Adereços temáticos. O uso de adereços não é obrigatório. O ideal é usar a criatividade e usar apenas acessórios que combinem com uma festa temática.  Eu por exemplo usei apenas itens que combinassem com o tema: Anos 20. Então escolhi cartolas pretas, fiz os bigodinhos de papel, casquetes para as mulhetres e pronto. Aqueles pacotes de adereços do tipo “de tudo um pouco” já não são o “ó” da festa. (clique aqui para fazer download dos bigodinhos de papel)
 Lanche da madrugada. Servir um lanchinho lá pelas tantas da madrugada é uma forma de manter o convidado se divertindo por mais tempo. Pode ser qualquer coisa! Pão de queijo, crepes, mini cachorro quente, cookies com leite,  pipoca, sorvete, hamburguinhos, etc, etc, etc. (leia mais)
 Lembrancinhas comestíveis. Lembrancinha boa, é aquela que o convidado pode tirar proveito. Eu sou totalmente a favor de coisas úteis, por isso na dúvida, prefira as comestíveis.
Partilhar o casamento nas redes sociais. Criar eventos no facebook com as informações sobre o casamento, as fotos do ensaio e afins,  ajudam a agitar os convidados  e pode ser um canal para as confirmações de presença. 
Enviar o Save the date por email. O save the date não é um convite formal, por isso pode perfeitamente ser enviado por email  para garantir que os convidados possam comparecer ao casamento. (leia mais)
Publicar os detalhes do casamento no site dos noivos. O site para noivos é muito útil, principalmente para os convidados de fora da cidade. Isso porque você pode orientar quais os hotéis, salões de beleza e restaurantes que você indica, além de poder publicar os mapas da Igreja e recepção, onde estão suas listas de presentes, história do casal e o que mais precisar.
Sapatos coloridos. Casar toda de branco deixou de ser  preferência entre as noivas. Essa preferência se dá pelo fato da noiva poder usar seu sapato em outras ocasiões. (leia mais)
Trocar a valsa pela música dos noivos. A valsa é um momento de festejar a união após a cerimônia,  mas a música não precisa ser aquela clássica valsa de sempre. Uma música do casal deixará o momento bem mais intenso.
Personalizar os detalhes da festa. Fazer o convite combinando com o cardápio, combinando com o porta guardanapo, combinando com o laço do bem casado e assim por diante, são escolhas simples e que não custam nada a mais por isso. Após definir a  cor da sua decoração, mantenha o foco para todos os itens.  Embora os convidados muitas vezes nem percebam, esses detalhes ajudam a deixar a festa mais bonita  e harmonica, porque tudo estará combinando. (leia mais)
Surpresinhas para os convidados. Hoje é o que se espera de uma festa de casamento: Surpresinhas. Entramos no salão procurando por novidades. Por isso, procure por idéias que possam diferenciar seu casamento dos demais. Você não precisa encher sua festa de novidades, mas um detalhe aqui, outro ali sempre rende uns elogios a mais. (acesse idéias criativas, clicando aqui).


Fonte: Blog do Casamento - Parte 18 


Ate mais ... 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ultimas Noticias....

olá meninasss.... e a margarida apareceu...
estou um pouco sem idéias para os post. e queria voltar com algo legal pra contar pra vocês.....
queria me sentir realmente util, sentir que estou ajudando alguém de verdade....
às ultimas noticias do mês são...

Ganhei 2 Selinhos \o/  ebaaa jaja eu venho postar eles....
Comprei uma camera digital no site de compra coletiva poucas horas, por uma mixaria que estou tão feliz, que não vejo a hora dela chegar para eu tirar a primeira foto. e a primeira sera para uma noiva blogueira muito especial a Nise =D
outra noticia, é que meu noivo quer cotar mais lugares para decoração.
fui em uma doceira que nossa, me matei de comer os doces maravilhosos dela, eu gostei muito do olho de sogro ... e eu adoro doces caramelizados, sabeeee  ainnn que deliciaaa....
ai conversando com a Cessy dos doces, ela falou e um tal decorador, marcamos para sabado agora....
é meninas vou começar a terminar minha lista de fechados no mes de outubro mas quero so fechar mesmo, ter tudo escolhido tudo já......
outra coisa, o vestido da Gi.... para o niver de 15 anos dela, ( a gi é minha sobrinha, e mora com agente)
ja esta pago e tals, os 2 vestidos o para a valsa e para a festa, e ela engordou tanto que o vestido da festa não fico feio!!!  ta ela não quer mais nenhum da loja, disse que não gosto de nenhum, viu um site
esse aqui ooo
http://www.toijolie.com.br/ecommerce_site/categoria_747_9249_VESTIDOS

e se apaixonou em um vestido, e agora vamos nos comprar um vestido pra ela nos ultimo minutos....
mas ai foi bom ter ido ver o vestido dela, aproveitei pra conversar sobre o meu vestido de noiva....
e ele esta lá guardado me esperando ... não foi alugado para mais ninguem ate porque eu fiquei linda nele e ele não estava nem pronto, imaginem no final como vai estar lindoOoooo......
Meninas estou programando de fazer outro bingo ..... depois eu venho contar como foi e as fotos, pois ate lá chegou minha câmera novinha....
Agora tenho que me concentrar  no niver da gi, a decoração eu mesma irei fazer....
olha umas fotos para dar uma idéia...
Essa é a GI, ela não quer fazer parte da decoração, a festa vai ser preto e branco e o vestido dela é rosa ... =D

o salão tem duas partes, esse fica na recepção...


decoração da mesa dos convidados 

Decoração do DJ

Toalha da mesa, preta.... sem as capas da cadeiras.....

e tem muito mais... so que como é tudo da minha imaginação, não tem foto no google, eu posto depois do niver, BJss amores

muitas saudades de vocês....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DIY - Forminhas noivo e noiva



A internet está mesmo cheia de passos a passos super legais, no youtube então, várias pessoas compartilham vídeos interessantes para facilitar a vida nós noivas. Algumas meninas me procuraram pedindo o passo a passo de forminhas de noivinhos, esse é para vocês!

O vídeo explica de maneira bem fácil e olha como ficam lindinhas:


Vamos ao vídeo:


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DIY- Caixinhas de piramide

Olhando na internet encontrei este DIY, não me lembro o site.....
mas me apaixonei hoje voltei para mostrar pra vocês...

pensei nela como lembrança e dentro coloca aquela trufa com o risquinhos de um casal..... sabe o desenho do casal no chocolate.... eu amei esse também.





E ai meninas o que acharam ?? eu vouf azer essa para algum chá..... ou para o niver da minha sobrinha de 15 anos, que estou organizando tudoOO e ele ja esta ai .... outubro... me desejem boa sorte meninas.

Bjs adoro vocês, o blog tudoOO.....

terça-feira, 14 de agosto de 2012

DIY- Lembrancinhha de casamento

oi meninas, olhando pela net olha o que encontrei...
O vestido da noiva, perfumado..


pois é passo a passo, e no final você da de presentes no dia do casamento.... isso sim é uma super economia e criatividade...

e ai o que acharam ???

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Por que criar um site para seu casamento?

Meninas, eu venho falar de um experiencia que tive, sabem ali ô  o Site Bonalista que eu indico bem aqui do ladinho.... então fiz o meu cadastro lá, não feliz fui no site zankyou e fiz um cadastro lá, o site tem mil ferramentas, so que da uma trabalheira, ele tem de tudo mas para liberar a lista de presentes precisam ver  que trabalho que da.... noiva nunca tem tempo, e eu sou uma noiva sem nenhum tempo mesmo....
ai desisti, então pra você quer algo simples e rápido apenas para os convidados terem uma outra opção o melhor site de casamento que eu achei ate agora e recomendo é o Bonalista....

Clique na imagem e vá direto ao site

e agora os porquês....
Criar uma página personalizada do seu casamento na Web é dica de hoje. Para desmistificar a história de que a ferramenta é besteira, listamos 10 motivos para vocês aderirem a ela:

- Confirmar presença (RSPV)

- Hotéis, mesmo que a festa seja na sua cidade, alguns convidados podem vir de fora, e essa informação é um cuidado especial que vocês devem ter com eles.

- Mapa de como chegar

- Vá de Taxi (número de empresas )

- Mural de Recados

- Lista de presentes

- Playlist (sugestões dos convidados para montar um playlist perfeito)

- Álbum de fotos

- História como os noivos se conheceram e/ou como ficaram noivos.

- Chá bar (Local , data, o que levar, etc.)


Ótima maneira de interagir com os convidados os momentos, pré-casamento, aproximando-os desse momento tão importante da nossa vida!

Meninas entrem no bonalista e me digam o que acharam do site ... eu particularmente gostei, simples e rápido, com ferramentas básicas e uteis.
Mil bjss Boa semana Flores....

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Selinho \o/ - Arte =D

As regras são:
Divulgar o blog que mandou o selinho: o blog http://homemcasando.blogspot.com.br/ ( leo)
Divulgar quem criou o selinho: o blog da Luciana Severo.
Responder o que a arte significa pra você:  é o modo de ver e viver a Vida, tudo no mundo se resume em Arte.

agora esse é o selinho... olha que fofo adorei....


Escolher e presentear dez blogs:

http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/
http://bruhworspite.blogspot.com.br/
http://filhadejose.blogspot.com.br/
http://umdiadecadavez-sui.blogspot.com.br/
http://raquelericardo2012.blogspot.com.br/
http://thaisepaulo.blogspot.com.br/
http://uhullnoivei.blogspot.com.br/
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com.br/
http://negrasnoaltar.blogspot.com.br/
http://casasecoisass.blogspot.com.br/

Pronto... agora sim ...
Obrigado pela paciência meninas mas o PC tava zicado no dia que estava postando ....
eu so tenho a agradecer ao leo que me passou o selinho, uma gracinha esse selinho adorei ....
mil bjss e espero que gostem do selinho ...

como agradecer....

Oi flores, do meu Dia..... hoje é Sexta é dia de alegria...
eu fiquei ausente do blog, por vários motivos.. e um deles eu conto jaja...
Mas vamos ao assunto de hoje.
Como Agradecer aos convidados ??? isso é algo que eu quero muito fazer no meu casamento, agradecer as pessoas que compareceram ....
e como fazer isso sem gastar um trilhão de dindin .... e as idéias ???  qual é a mais linda, a que é a cara dos noivos ???
ai vai algumas idéias....






Praticamente em todo casamento tem os agradecimentos finais ..... ja virou um item que não sai mais do tema casamento...
jaja eu venho com um DIY....

e ai meninas o que acharam ??

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Patrocínio + Super Desconto


Olá meninas...
E já vou direto para a novidade, porque não estou me aguentando de ansiedade para contar.......

A cabine laranja vem com uma promoção fantástica.....
Para você que Segue o Blog, é minha amiga de todas as horas por aqui, fui ate o Escritório da empresa e conversei com o Rafael, ele é muito atencioso , mostrou como funciona a cabine,  o tamanho dela, o que da pra mudar, e as 2 opções que podemos escolher.......
Pra vocês não ficarem sem nenhum detalhe ai vai um explicação das opções da cabine e as fotos...
uma cabine completa, fechada e com controles de Iluminação e impressão. O outro modelo é perfeito para quem busca integração com o visual preparado para o evento. Um totem com todas as possibilidades, atraindo atenção para seu evento.

   Cabine Fechada                                      Modelo Totem








Fotos dentro da cabine fechada                            










Fotos tirada com o modelo Totem


Para saber mais sobre os serviços entrem no site

Depois de um bom bate papo chega a hora da negociação .....e eu fiquei surpresa com o que ele planejou para nós....
Para o pessoal de Bauru ele esta Dando 50% de desconto para as 3 primeiras noivas que fecharem o contrato, após essas 3 o desconto será de 40%.
Mas como o Blog tem mais seguidoras de outra região, eu conversei com ele e disse que pode haver  frustrações por conta  do valor frete, se for muito alto acaba que não vai surtir um efeito de desconto mágico para as noivas que temos o orçamento tão apertado, e perguntei  se ele não conseguiria dar um desconto a mais para vocês de outra região ... ... e ele concedeu  60% de desconto no total to pacote.
Meninas eu Vibrei nesta hora, meu coração foi a mil, eu estou acreditando firmemente que  o melhor preço de cabine é dele, ate mesmo com o frete, vamos meninas entrem em contato com ele, vocês não irão se arrepender.

Para entrar em contato com Rafael
Cabine Laranja
Rua Dr. José Maria R. Costa, 1249
Bauru/SP
contato@cabinelaranja.com.br

Não se esqueçam de dizer que viram o patrocínio no blog e que é seguidora, diga o seu nome de seguidora para ele conferir e pronto você terá o seu desconto =D

Boa sorte para nós....

Só pra quem não cotou ter uma idéia esses são valores que eu cotei de uma empresa de BH.....
Pacote de 02 hs com número ilimitado de fotos = R$ 1.400,00
Pacote de 03 hs com número ilimitado de fotos = R$ 1.800,00
Pacote de 04 hs com número ilimitado de fotos = R$ 2.200,00
Hora adicional = R$ 700,00
Frete para Bauru = R$ 2.175,00.
PS:meninas esses valores são de outra empresa ein...para saber os valores da Cabine laranja tem que entrar em contato com o Rafael....

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cabine Para fotos.....


Oi lindas, eu fico morrendo de saudades de vocês, mas eu aproveitei essa semana para colocar tudo em ordem e descansar ...... 
Mas vamos lá....com esse tema novamente..... so que agora a noticia é muito, muito, muito boa mesmo....
Lembram que eu falei que tinha um Patrocinio para vocês !!!  e eu digo para vocês, porque patrocínio é para minhas companheiras do blog, não para o blog ... O blog não usa nada.... nos que usamos huahauhuahua
Pois é meninas demorou mais consegui montar o post deste grande Patrocinio....
Só pra lembrar eu Falei sobre a cabine Aqui..... depois o Photobooth aqui...
E eu queria muito ter como toda noiva sonha, fiz umas pesquisa e encontrei apenas uma empresa em BH  o valor do aluguel da maquina não era um absurdo, Mas o frete o.O meninas não dava, o valor ficou muito salgado, ai eu desisti.....
E um dia deixaram um comentário que a Cabine chegou na minha Cidade .... Pense em uma noiva que explodiu de alegria .... e já fui ver valores e tudo mais ...
O nome da Cabine é Cabine Laranja, ela tem  pagina no Face : Aqui – tem um Site Aqui , Tem um blog Aqui , no blog tem varias fotos para você entender como é....
Tem fotos:



Acabou que conversando com o Proprietário da empresa fechamos uma parceria .... 
E ai gostaram da novidade ???  Amanhã eu venho contar como vai ser essa parceria, onde quem vai sair ganhando mais somos nós.... e explicar como funciona a cabine e como é os dois modelos....Mil bjss

PS:ultimo semestre meninas...  Como faculdade cansa..... 

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lembrancinhas ....

Olá meninas.....
Estou procurando algum lugar para mandar minhas flores do casamento para alegrar o ambiente, o coração e alguém, se alguma noiva de Bauru esta com a mesma idéia e souber de algum lugar me diga ta....

Mas o post de hoje é outra coisa.....
são as tais lembrancinhas que perseguem toda noiva, você tem que pensar em lembrancinhas para daminhas e pajem, lembrancinhas para os padrinhos, para os pais e para os convidados...
Caraca é muita lembrancinha diferente para se pensar.... e tem noiva que é igual a mim adora inventar e inovar..... e quer surpreender os convidados... não com algo caro mas algo criativo mesmo ....
e para ajudar nesta criatividade eu achei esse post. e vim compartilhar com vocês...



















sais de banho













bolacha de chopp


















pão de mel













envelope de tecido com chocolate














pote de massa com receita 




















gravação do nome dos convidados na colher













trouxinha de tecido com caneca esmaltada









trevo na xícara































MINIRROMÃS - Árvore da união eterna.














embalagem para viagem

 

 buquê de alecrim com louro














caixa de chá















velas com alecrim


Clique aqui para ver outras sugestões de lembrancinha.
Fonte 


Mil bjs....
 PS: vou ver outro decorador, o noivo encontrou uma amigo que disse que tem um ótimo decorador... eu vou lá... mas me apaixonei pela Leny... huahuauhauh
PS: Antes segunda eu volto com um post do nosso Parceiro...