segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013 !!!

Só de pensar me da nervoso !!!!  falta apenas 5 meses agora !!!!  #Deusmeajude




FELIZ !!!!!


E jaja eu volto com os DIY - 
Post programado, neste momento estou na minha linda casinha me arrumando para ver os fogos em Barra Bonita !!!  bjs meninas, e como todo ano o Fantástico usa essa frase:  Saúde e Paz o resto agente corre ...... (da um grito ai )

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Caixas para Pilula de Alegria

Olá meninas, eu comentei em aqui sobre as pilulas de alegria que eu queria colocar no meu casamento, mas não queria algo de docinhos ou corações, queria algo que dure mais tempo, ai tive a idéia de fazer papeis pequeninos com mensagens, olhem as fotos de como ficou


e iria colocar na garrafa e ficariam assim




Mas como vocês sabem eu tenho um grande problema com $$$ se for pra fazer um DIY e ficar caro eu não faço, e as garrafinhas são salgadas vamos dizer que eu gaste uns 50,00 pra fazer esse DIY pra mim ja ficou caro, então eu tive outra idéia, fazer de caixinhas !!!! e como sou mesmo econômica aproveitei o espaço que iria sobrar do papel e coloquei o convite dos padrinhos para imprimir e as fotos que irá na caixa das madrinhas,  e olhem como ficou !!










Me digam o que vocês acharam ???  to economizando demais e não ta ficando bonito, ou ta legal !!!!

PS:estou aproveitando que o meu Gato esta na casa da outra Mãe dele para adiantar essas coisas do casamento o máximo possível !!!
Por isso amanhã tem um outro post falando dos corsage das madrinhas e o que eu irei dar para as Damas adultas !!!

Bjss.... ate jájá

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL

Lindas....

FELIZ NATAL .......

                      DESEJO A VOCÊS  TUDO AQUILO QUE DESEJAMOS SEMPRE NESTA DATA!!!


ESSA IMAGEM DE NATAL DIZ TUDO.



BEIJOS  SUAS LINDAS

(Ps: feliz natal pra vocês tbm Daiana  e Gabi !!!!  )

sábado, 22 de dezembro de 2012

Novidades !!!

Agora vai !!!!

Hoje o more, foi lá em casa arrumar o quintal do fundo, fazer o contra-piso .... to adorando depois eu mostro as fotos pra vocês do natal, que vou passar lá na minha casinha,

não ta pronta ainda....  so vai ficar pronta para morar ano que vem, mas da pra passar o natal !!!

mas eu vim aqui  pra falar que segunda-feira não irei trabalhar !!! uhauhauhauhauh  e que vou fazer uma sessão de fotos com a minha amiga Andressa, ela é como metade de mim !!!!
e ai estava na net pesquisando umas inspirações para fotos entre amigas e olha o que eu achei !!!











Ahh outra coisa, jaja eu venho com as novidades do casamento os DIY - pois o meu pequeno bebe foi passear no natal ... para casa da Mãe de barriga dele !! ja estou morrendo de saudade, mas vai ser bom pra eu terminar as coisas do casamento.... bjss meninas jaja eu volto para desejar a vocês um Feliz natal tá.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Geladeira + TV

Obrigado meninas pela ajuda !!!
e ontem eu olhando meu e-mail vi outra promoção quase igual, o valor era o mesmo mas a tv era de LCD não de plasma .... então pensei, é verdade o que elas dizem, o melhor é esperar virar o ano....
porque  sempre tem aquelas liquidações para troca de produtos e tals !!! e outra a TV vai ficar mais barata de qualquer jeito, toda tecnologia fica mais barata ao passar do tempo, isso é um #fato.

por isso muito Obrigado pelos recados e vamos esperar para comprar ano que vem !!!! ate lá o dindin fica guardado na poupança.

eu queria so deixar esse recado pra vocês !!!!
bjsss

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Outro Casamento !!!!

Eu tenho uma noticia pra vocês, não sei se é boa ou ruim .....  outro casamento pois é mais um casamento na família ... e pra ser bem sincera na minha família mesmo, minha irmã vai casar !!!!
não sei se fico feliz ou se choro !!!! ( muitas de vocês vão falar oras Daia tem que ficar feliz, mas vou explicar)

sabe porque não sei se choro, eu queria muito poder ajudar bastante, sei lá eu não ligo se as pessoas não fazem muito pra me ajudar, mas eu gosto de ajudar todo mundo !!!! gosto mesmo e as vezes fico super p#$%$%¨ da vida, porque é sempre assim eu faço de um tudo e depois ninguem pode fazer nada pra me ajudar.... eu fico super triste mais depois passa, parece que é mais forte que eu ....

então ai eu choro pq não vou poder ajudar muito, principalmente tratando de $$$  pq gente eu caso ano que vem .... em Maio né  e ela quer casar ano que vem quase que casa antes de mim, ai eu falei ahh pelo menos vc vai casar depois né .....  ela eu falei pro Flávio ( o noivo) ele queria casar antes mas disse que vc ia ficar brava, ahh mas eu ia mesmo pq eu to atolada com um monte de coisa pra fazer, pedindo ajuda pra Deus e meio mundo e ninguem pra me ajudar ai ela vem e vai tomar a minha Mãe !!! ai eu ia ficar lokona !!!eu sou muito muito muito a minha mae eu amo ela e ela ja não participa muito do casamento ai minha irmã vai querer casar ela vai ficar chamando a minha mae pra ajudar ela e eu ?????  poo ai sacanagem..... custa esperar mais um pouco !!! mas eu nem precisei dar esse chilic meninas, sabe como é ne agente conhece o nosso sangue... ela nem tentou ... disse que tinha que ser depois pro flávio e ponto... uffaaaaa se não eu ia sair como sempre a mimada !!!

mas voltando ao tema, então ela vai casar e eu não vou poder ajudar financeiramente, eu queria dar o vestido de noiva pra ela, mesmo ela não querendo me dar um fogão pq é caro ( mão de vaca)  huauhauhhua  eu ja não penso nisso penso em coisas que vão fazer a diferença, imaginem ela olhar o album dela e lembrar minha irmã me deu esse vestido nossaaa é de chorar !!!! pq todo casamento gasta muito  e é super dificil neh !!! então .... ela vai noivar agora nesse final de semana mas eu não vou... pq ela queria fazer surpresa e ai eu marquei outras coisas por aqui...

ahhh esqueci de avisar ela não mora em Bauru  - Mora em Avanhadava !!!  eu não sei se ja contei sobre a minha familia, axo que essa semana seria uma boa eu contar, ja que contei ate sobre a minha profissão neh !! rs  ela é a Mae do Davi... o meu Filho !!! pois é a minha familia é um rolo que só !!!

então gentem so por isso que choro, mas de resto estou super feliz, eu vou aproveitar que ela vai casar e vou fazer os DIY que não deu pra eu fazer no meu casamento , não deu pq não tinha nada a ver com o tema ..... huahuauhahua vou me esbaldar, falei pra ela fazer de manhã um brunch - pq é super ecomico e eu achei lindo se pudesse trocava tudo do casamento !!!!  huauhahua mas não dá então vamos nos realizar no casamento da irmã !!!  pq bom gosto eu tenho. ela vai adorar, ja mandei mil e umas opções pra ela de tudo !!!

E a noticia por hoje é essa

essa é a minha irmã Lucimar, outro dia quando eu falar da minha familia eu posto uma foto melhor !!


Por hoje é so pessoal !!! ahh me contem como vocês ficariam ???  e isso foi um mini desabafo !!! uhahuahuhauhua 


PS:  vou levar o Davi para ver o papai noel lá em Agudos !!! ele chega hoje e tem um monte de coisa para as crianças !!!

Make + Progressiva

Olá.....  meninas,  no final de semana eu tentei fazer essa make na gi....


e o Resultado foi esse..................


ahh e eu quis deixar as bochechas dela mais rosada mesmo !!!!

Bom .... eu acho que a make que eu copiei ou a cor é diferente e os produtos tbm ou tem um belo Photoshop ai rs, Mas eu chego lá !!!!

e a Progressiva da juh !!!



Ela não queria mostrar o rosto !!!!  eu gostei do resultado, e vocês ??  agora a ju vai cortar as pontas, mas como eu ainda não sei cortar o cabelo.....  ela vai no salão do curso cortar com o meu professor !!

bjs meninas, por hoje é só !!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Geladeira + TV

Oi lindas.... estão tão atordoada ultimamente, eu realmente detesto fazer post de desabafo, não gosto mesmo, nem na vida real eu fico desabafando, isso é uma coisa que ninguém me escuta fazer, chorar e ficar falando das minhas angustias !!!! eu sou muito reclamona o que é bem diferente, pois bem eu tenho tanta coisa pra fazer ainda do casamento e agora ainda tenho que me preocupar com as coisas da casa !!! 
é o seguinte eu tinha ganho a geladeira, mas ai ganhei so 1200 da geladeira ta otimo so que ai diminui-se para 800,00 o.O  eu ooo fiquei bravinhaaa  pq ja estava na reta final ja tinha escolhido a geladeira, e é esse modelo ai de baixo... so que eu axei uma por 1799,99  ai pensei da pra comprar ganhei 1200  tranquilo pagar o restante.... so que 800,00 o.O fica pesado pra eu pagar millll reais .. poxa vida fiquei triste agora !!!

agora a novela da TV, o noiva sonha com uma Tv de no min 42", eu nem ligo pra isso, mas pra ele é o sonho dele, ta ai ele quer pegar os 800,00  da geladeira e comprar a TV  acabei de ver essa tv nesse valor e fiquei louca de vontade de comprar em 12x no cartão mesmo, mas ja temos contas demais para janeiro e eu tenho medo de abusar sabe !!! pq eu nem a decoração da igreja e do salão eu fechei ainda e falta tão pouco =/ 

O que vocês acham que eu devo fazer???  esperar o ano virar, vai que tem mais promoções, ou comprar a tv com o dinheiro da geladeira, ou comprar a tv parcelada e usar o dinheiro da geladeira para pagar alguma coisa do casamento... ai gente eu vou pifar a qualquer momento.

Bjss 

Compras !!!

Olá meninas, e eu não me aguento encontrei um site  http://www.jpanmaquiagem.com.br/   e fui ver os valores de algumas coisas, depois li que trabalhavam com compras de atacado por empresas huauhahuahu ei jas que peguei o CNPJ do meu noivo e fiz as compras, ai se der alguma coisa é tudo brinde para os clientes e sorteios para estratégia de MKT  !!! (hihihi)
Ai vai as minhas compras... as ultimas !!!! (PS: deste ano tá)






Vocês viram como é esse pincel !! gamei nele !!! adorei ....... ganhamos de brinde, imaginem a minha cara e a alegria na hora que chegou, escrito Brinde - Feliz Natal  !!! ahh eu mandei um e-mail gigante para a empresa..... eu ja ia mandar se as sombras chegassem intactas, e ainda ganhei isso !!! muito feliz gente.

ahh esse estojo eu comprei para o salão ta !!!

Usei ele já... é perfeito uma delicia para passar o primer !!!

esse é aquele tal pó Iluminador !!! que faz milagres no rosto de qualquer pessoa rs ( vai para o salão de beleza)

Adorei, espalha muito bem a base !!!!



essa é a Caneta delineadora da avon, ainda não usei mas não vejo a hora rs

e o Primer da Vult que comprei pelo site por 20,00 ( tudo bem aqui na Dany ta 18,00 mas nunca consigo ir ate la comprar, quando estou lá esqueço, ou não tenho dinheiro, enfim 2,00 a mais as vezes é bem melhor do que não ter o produto) e do lado o Demaquilante da Avon e do lado um pincel de base da Avon que comprei e guardei ele para o salão mesmo rs....

Essa sombra é a famosa Asa de borboleta...... ahh como eu quero usa-lá !!! rs


e um Fixador de Maquiagem !!!! esse tbm vai para o salão ( PS: olhei a data de validade !!!  ta tudo certinhu )

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amiga Secreta - Blogueira

Olá meninas, vocês viram no blog da Rê da feira ao altar , a propaganda para participar do amigo secreto, e viram aqui tbm que eu estava participando !!!!
Era para ter postado dia 15 o presente e o nome da amiga secreta.   mas eu esqueci mesmo !! e lembrei so hoje, e ja fiz tudo isso .... rs

a minha amiga secreta, gosta dos amigos
ela participa de um blog e tem um blog so dela.
Ela dança !!! e ai ja sabem ????

Ela tem os cabelos castanhos claros e ta tentando ter um bebe
agora sim ficou fácil !!!!

Ahh pra ficar mais fácil ainda ela fez um post no blog dela falando o que devemos fazer antes de ter um filho.
Eu adorei !!!!

A minha Amiga Secreta de noivas Blogueiras é a Suzy
ela participa no blog Casasecoisas  e tem o Blog dela Papodeamiga
ahh mas a Suzy ja deixou de ser noiva viu meninas, mas mesmo assim ela foi lá participar do amigo secreto !!!
Ela é linda ..... uma fofa... e adorei tirar ela .

Suzy

e o presente de acordo com os dias do frete chegara em sua residencia dia 26/12/2012  so que tem um problema, eu fiquei nervosa por ter esquecido que era pra fazer tudo isso dia 15  e mandei o presente com o destinatario em meu nome !! então Suzy se vc receber ele com o nome de Daiane Cristina Rodrigues Francisco é seu mesmo pode abrir e Ficar feliz !!!!  bjsss

Ahhh o presente dela é o CD da Adele !!!!  não tem quem não goste.
Boa semana para todas !!!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Contando um Pouquinho mais sobre " mim "

Olá meninas, outro dia a nise postou no blog dela sobre o desenho que ela fez da planta da casa olhem aqui
http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/o-projeto-planta-da-minha-casa.html

so que eu lembrei que nunca falei pra vocês qual era a minha profissão atual. e não falo muito sobre mim, pois bem decidi, que hoje vocês vão descobrir mais um tiquinho de coisas sobre a Daiane.

Eu sou formada em Téc. Eletrotécnica, mas não subo em escadas, sempre choro quando minha mãe pede para trocar a lampada, e subo tão agarradinha na escada que ela fica com raiva de tanto medo. pois é eu tenho medo ueh, muito alto, prefiro subir na cadeira, se passar da altura de uma cadeira de cozinha eu ja começo a chorar, é sou chorona gente tenho medo. ai ela fala isso pq fez curso, ai eu falo mas fiz e não subi na escada, é gente teve aula pratica, mas eu não fui me recusei e pronto o prof. chorava de rir de mim.
Pois bem me formei, mas eu não consigo ficar sem estudar, fica em casa sabe não sei, eu entro em panico  então como era meu sonho fazer adm, eu fui em frente, entrei na Unip e no mês seguinte ganhei a bolsa 100% do Prouni.   \o/ ebaaaaa - tudo isso pq eu fiz uma novena, eu tenho certeza que foi.
Sabe pq, quando eu decidi que ia fazer adm na unip, eu ganhava 600,00 e o curso era 399,99  e eu tinha que pagar o carro meio a meio com a mamãe que era mais 240,00 - fazendo as contas ai meninas da pra perceber que ia faltar 40,00 todo mês, e as outras contas ??? ahhhh eu falei pra mamãe deixa vencer tudo, deixa sujar o nome e depois que eu terminar a faculdade eu pago, faço acordo ....
Ai um dia a Mãe da minha Patroa levou uma novena pra mim e disse pra eu fazer. isso que ela não sabia dessas coisas.  eu li para o que era era pra Santa Edwiges - protetora dos endividados, eu fiz a novena, mas mesmo sendo super católica foi uma lição pra mim, pq eu não tava crente que ia dar certo, e olha ai não é que consegui a bolsa e deu tudo certo !!!!

Esse ano me formo Administradora de empresas pela Faculdade Unip - Bauru

Bom esse ano, não vai ser bem esse ano pq peguei 2 DP do semestre passado e não podia abrir nesse semestre, so no ano seguinte, pra segurar agente neh !!!  então eu me formo ano que vem, mas vou me formar com a minha turma se Deus quiser, se eu tiver apenas essas 2 dp eu termino elas atempo para fazer a colação com a minha turma, pq mesmo agente terminando agora, so no meio do ano que vem que é a colação. #Oraçõesporfavor!!!!

Mas agora vou dizer Sou projetista - por uma prestadora de serviços para CPFL, eu entrei pela legião feminina na cpfl, depois continuei lá como digitadora do STC e depois fui pra 3º mazza trabalhar lá, e depois fui para uma loja, trabalhar tranquila e ai apareceu a guluc onde estou hoje, mas eu fui contratada como aux. administrativo e depois de 2 meses fui convidada a entrar no quadro de projetista, é muito legal, o trabalho foi dificil inicialmente, mas eu adorei e experiencia, não ganha mal e é tudo otimo aqui........  Mas é apenas um projeto e tem data para terminar, todos nos sabiamos disso quando fomos contratados, que terminaria em dezembro de 2012. eu vou ficar ate Janeiro e depois Desempregada.  Mas o meu sonho Deus vai realizar, serei uma grande empreendedora !!!!  estou focada no Salão e espero que tudo de certo !!!

por hoje é só meninas, qualquer dia eu volto e conto um pouquinho de coisas que eu penso, falo um pouco sobre a minha vida e traumas,  bjs

Bom Final de semana, que Deus abençoe cada uma de nós, noivas trabalhadoras e que tem sonhos que só ele pode concretizar.....

PS: depois eu posto as fotos do cabelo da Juh, antes e Depois !!!! ficou lindo =D

e pra ninguem ficar sem imagem no post.... eu resolvi colocar uma foto que é muito linda, e que faz parte da minha vida


Davi ( meu filho)  com o meu óculos, ele não pode ver óculos que .... vcs sabem rs


Olha o olhar dele que sedutor.... ele ergue e fala gatão  rs  S2 amo ele
Bom final de Semana Gatenhassss !!!!!