Acontecimentos

26/11/2012

Faz 5 meses que estou estudando a possibilidade de abrir um salão de beleza, pesquisando os defeitos, para que possa trazer o diferencial bem afiado !!! eis que a idéia ja esta pronta. e agora ja temos ate o momento certo para esse sonho se tornar realidade.
mas para começar vamos um pouco mais devagar, ja estou no curso de Cabeleireiro em fevereiro começo o de Maquiagem profissional, ja fiz um de progressiva e selagem, estamos no caminho certo.
Ja fiz os cartões de visita ele ficou lindo.

Vejam....


então é assim que eu estou começando, no mes de dezembro vou atender a domicilio, e no mes de janeiro procurar um Salão para começar a trabalhar e ver de pertinho como realmente funciona.

Esses são os acontecimentos dos últimos tempos..... ( boa sorte pra mim )  bjs


21/03/2012

Hoje eu venho contar a vocês algo muito legal que esta acontecendo......

Abrimos uma empresa, Prestadora de serviços, Lavagem de Estofados, ja temos uma pagina no Face e um blog.

Meninas deem uma olhada no Blog. e curtam a pagina lá ....

Pagina Face:  https://www.facebook.com/FurquimLavagemDeEstofados
Blog.: http://furquimlavagemdeestofados.blogspot.com/

Bjsss

07/03/2012

Pois é esse acontecimento não tem muito com o o tema casamento, mas tem com o tema Donas de casa.

O descaso do supermercado com o seu consumidor, hoje fui ate o Tauste aqui de Bauru, e não tem como gente, comprar uma Maçã, eu não consegui comprar 1 se quer, como eles podem colocar um produto tão ruim a venda, onde você (dona de casa) se ve obrigado  a comprar mesmo que vá jogar fora parte dela para que não falte em casa uma fruta para seus filhos e marido. isso é um Absurdo com a população, não me contive que vim aqui expor a minha indignação com esse tratamento ao consumidor no dia de ofertas de produtos de feira. o Famoso hortifruti que por aqui é de terça e quarta-feira.

Temos que deixar de comprar nesses mercados que tratam os consumidores como lixo, ou como pessoas que não vão ter escolhas e irão acabar comprando assim mesmo, por conta do preço baixo e isso so vai piorar as coisas, por isso eu me recuso a fazer o meu sacolão neste mercado. 

Abraçoss.....

Desculpe se eu abusei das palavras, mas estou muito brava com isso.

08/02/2012


Olá no Sabado dia 04/02 Fechamos a cerimonialista, Muito legal e muito especial ela ....


Hindy Caló lindíssima e agora super famosa  dêem uma olhada no blog Dela e não deixem de assistir a TVtem no jogo de cintura ela vai estar por lá.


Adorei o jeito dela, o modo de explicar as coisas e o tom de voz, tenho certeza que não fazer eu me estressar um minuto na minha linda festa e que vai resolver tudo o que aparecer...


Uma foto para ter idéia de como ela é linda........

Agora sabem porque eu sinto segurança nela ........  olhem para esse rosto de  esta tudo ok mesmo. rs






estou muito feliz pela escolha.



Agora  ja escolhemos a igreja so falta ir lá marcar e achar um padre para realizar a cerimônia.


Bjim bjim bjim ......



03/02/2012


Bom depois de muito lererere..... Fechamos com o Buffet Vitória de Bauru, o preço deles são realmente ótimo. 
agora eu preciso de um salão ou uma chaçará, mas ontem fui em um barzinho na Getúlio e estava pensando em fazer uma decoração rustica, se o bar me alugar o  espaço, o que acho bem difícil mas não impossível  seria perfeito.








Sábado é dia de fechar mais um contrato, A cerimonialista.


Mas o principal de tudo ainda não fechamos a igreja, eu vou em uma igreja que gostei e vou marcar lá mesmo, depois vamos atras do padre, porque padre é uma pessoa que deveria ser fácil mas na realidade é  difícil.


E também tem a decoração ......  vai lá na pág. idéias que tem um monte de coisas por lá.




29/01/2012
Bom gente ja desisti do cozinheiro, ja quase desisti da festa.
Mas com um bom livro de ajuda, eu resolvi tudo rapidinho. 
Meu casamento pode ir quer quiser, sem problemas.... Mas a minha festa sera bem simples e apenas para minha família.  


Fui no Buffet que a Sol postou no seu blog infinito enquanto dure , Buffet Vitória.
E acreditem se quiser ficou quase o mesmo valor se agente fosse fazer cada coisa com uma pessoa e ficar correndo atras de comida e tudo mais nos mercados de Bauru. mas como fui sozinha, falta o Robson ir também e dar o veredito final.


Ja decidimos quem vai ser nossa cerimonialista e isso ninguém me tira mesmo que for de graça eu não troco. Sabe aquela coisa "quando o santo bate, pode fecha que sucesso" , pois é eu sou muito chata e cheia de cricos (cricaaa, mulher zica), se eu gostei dela, pronto gostei e não vou ficar andando mais, ja andei demais.
outra coisa que ja decidimos é os músicos, e ainda mais no valor que fizeram.... eitaaaaaa coisa boa, ja íamos fechar de qualquer jeito mesmo, agente so foi pra chorar mais um pouquinho no preço. e A pessoa que nos atendeu, é um doce, deixem sempre ela para fechar os contratos. hihihihi
A fotografa também ja escolhi, perfeita, linda simpática, centrada. Não sei mas o santo bateu com força. adorei ela. energia positiva além......
Agora me me dizem uma coisa,  eu ja sei tudo isso mas não consigo fechar a igreja, Karacasss a secretária do meu amo Padre Fábio da São Benedito me disse que ele não realiza cerimonia na Quaresmaa..... poxa Padre Da uma Olhadinha na agenda.... pensa bem .......  pagar penitência justo na época que eu quero meu casamento. Não é justo. (rs)  vou ter que fazer um drama muito forte com ele.
e a Igreja Karakasss coisa dificil eu gostei de um  monte. mas tem umas coisas ^~ , igreja é paga se você quer tal padre ele também cobra, ai compensa então fechar com a paroquia dele e deixar a igreja que você queria de lado. ou então pagar tudo do seu jeito.


Essa semana pretendo ver a decoração. Resolver o salão e so dia 7 consigo falar com o Padre, ai conto pra vocês o que aconteceu com essa história.






Hindy Caló


25/01/2012


Alegria total Chegou meu livro do Blog.








Planejando meu casamento



Adorei mesmo..... E me ajudou bastante no pouco que li, vou levar hoje no encontro de noivas na Magnus.

E tem Mais, Comprei um cupom por esses site de compra coletiva de uma sessão de fotos, 50 fotos em um CD e uma ampliada e maquiagem .... por... 19,90

Fiquei oooo


Agora é so esperar chegar o dia 12/03/2012 pra ir fazer as fotos.......  e essas fotos eu irei colocar me quadros e espalhar pelas mesas na festa =D  fofo neh !!!!!






24/01/2012


Fui conversar com um cozinheiro e ver o salão que ele tem disponível.


Parece ser muito bom, e já fui em um casamento que ele realizou, mas na época ele não tinha o salão para oferecer.


O salão parece muito legal, 2 andares e tem ar-condicionado o que ajuda bastante.
pena que pegaram a chave do local onde ela fica e não consegui ver por dentro mas quinta-feira agora eu volto la pra dar uma olhada no salão, outra coisa ele ainda não estar finalizado, estão fazendo os ultimos acabamentos talvez em fevereiro ele fique pronto.


14/01/2012


Acreditem se quiser, nunca deixe seu casamento sem uma cerimolianista.  e a minha ja foi escolhida, Depois de fechar o contrato com ela eu conto pra vocês.

Aproveitei que fui na Hindy dia 12 e passei no studio Agas, Ótimos profissionais estão de parabéns.
Mas a minha fotografa tambem ja foi escolhida,  Ja escolhi os cantores da igreja, mas falta ver mais alguns para tirar a prova dos nove.

Bjsss.... ate já com mais novidades......

08/01/2012


Não vejo a hora de ir aos lugares montar minha lista de casamento, lista do chá de lingerie, e ver o que mais posso comprar para minha casa, que vai ser novinhaaaa........


Ja comecei a provar os vestidos de noiva, não aguento mais ficar so olhando pelo computador e colando no meu caderninho.  fui na Noivas Idéias provar um vestido, a vendedora é tão atenciosa que me lotou de vestidos para provar, "e eu adorei" me senti única. foi tantos que quase fiquei confusa.  hahahaha


E os fotógrafos,  fui em  5 já, Eldorado fotografia que é do meu vizinho, me viu nascer e tudo mais, fui lá ver um orçamento e o trabalho dele, fica ali na frente da igreja Nossa Senhora Aparecida, perto do poupa tempo
Fui no Yoshida, perfeito o trabalho dele, vale a pena passar por lá e pedir um orçamento.
Fui na Celina Yamada, simpatia em pessoa ,  muito atenciosa e o trabalho é de cair o queixo.
Fui em outro fotografo ali na facão perto do confiança ....... so indo la pra ver de verdade se você gosta. =D
fui na Mariana Luz, garota especial, muito legal, simpática e te deixa bem a vontade, ate parece que ela fica super interessada nas suas idéias, pelo jeito que ela senta e fica ouvindo agente.


dos fotógrafos acima que eu ja fui a Celina é a única que só faz Fotos.


Outros fotógrafos eu pedi um orçamento por e-mail.
Mig fotos, da vontade de chorar de ver os vídeos deles, e as fotos são de tirar o folego de qualquer um......


no ultimo sábado dia 07/01/2012 fui na Magnus noiva provar uns vestidos,


Amanhã vou na Marcia Michelan ver a decoração de perto.


Amei ela, a sua decoração, o carinho e responsabilidade que ela tem com o seu trabalho.  senti muita segurança nela, ela so faz decoração com flores naturais. amei tudo mas ainda tenho que pesquisar um pouco mais.


Hoje dia 12/01/2012  tenho uma hora marcada com a Hindy Caló cerimonialista, uma flor de pessoa, ja vi ela pessoalmente e recebi um orçamento pelo e-mail, mas bom mesmo é se você gostou do preço ir conversar e tirar algumas duvidas, e lá vou eu ...........


Ontem liguei para o cozinheiro que me indicaram, o valor dele ficou legal, agora é so marcar um horário para tirar as duvidas cruéis.