segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comprei Hoje e agora ????

Oi, como esta lá na paginas minhas idéias, eu venho agora pedir a ajuda de vocês......
eu amo caricaturas, e quero coloca-las por toda parte no dia do meu casamento, mas são tantas caricaturas que eu não consigo mais escolher qual delas é a minha cara e a do noivo.


Tenho que mandar o corpinho para a Pry começar a minha caricatura e agora?? qual mandar????

Vou falar um pouco sobre nos e colocar algumas abaixo, ai vocês podem me ajudar a escolher a que mais combina com agente.

Robson:


Um doce de homem, Jamais conheci um igual, faz de tudo pra me agradar, Como bom Virginiano gosta de tudo no seu lugar, conservador e marrento, Protetor, carinhoso, será um bom marido, Pois é um ótimo namorado, desde o primeiro momento que me viu não desistiu. Inteligente e vive se declarando pra mim.
Calmaria é a vida ao lado dele, sereno é o sonho quando ainda esta acordado, o mar é calmo, o marujo centrado, homem de fibra que não se abala com qualquer coisa, Ama Muito sua família, gosta de estar sempre por perto. Faz de tudo para proteger quem ama, ate nas palavras ele acerta, Coração bom, Alma generosa, quem não o conhece o chama de Tolo, eu que o conheço o Chamo de Robson Meu guia.
O Robson quando quer algo do jeito dele ele sempre da um jeitinho brasileiro de me enrolar, melhor dizendo contornar (rs), tem um dengo que é so dele e utiliza todinho dele quando é necessário. se não der certo fica bravo e eu morro de rir.
Unido ao irmão, gosta de visitar os parentes, Ama a Sogra, mas quer casar e me tirar de lá.
tímido, pra ser seu amigo leva anos, não confia nos outros de jeito algum , esta sempre com o pé atras.


Daiane


Totalmente o Oposto.
Sincera ate demais, Como uma mistura dos signos, acabou ficando autentica, Carismática, Sorridente, Palhaça, Extrovertida ate demais, Ama sua mãe como se fosse sua filha, não vive sem ela, jogou a data do casamento pra bem longe pra ficar mais tempo em casa (rs). Protetora ninguém mexe com a sua família.
Geniosa e não volta atras no que ja disse. Detesta ser controlada e gosta de coisas diferentes, Amor ???  
Hoje amo do meu jeito, nada de coisas passageiras, Agora é eterno.
Fiel até o fim, faz tudo para que tudo de certo, disciplina ???  sei lá acho que ela passa aqui do lado só.
vontades de conhecer o mundo. Medo de ficar só em uma casa escura sem janelas e sem porta, toda fria = coração ruim.
Boa ao extremo, Má a não sei que ponto posso chegar. Vingativa, Mimada Pelo Robson e pela Mamãe.
Gosto das coisas do meu jeito sempre, so deixo de fazer assim quando não da mesmo.



Bom ai esta alguma coisa de cada um e agora aqui embaixo vai ser o que somos juntos

Daiane e Robson

Algo que nunca pensei que ia acontecer, Alguém que ele jamais pensou em conhecer. Realmente os Opostos se atraem, e no nosso caso foi incrível, ele conseguiu laçar a maior das contra-casamentos de Bauru - SP.

Eu quem diria, eu casar !!!  todo mundo que escuta eu falando sobre pensa que estou Blefando, mas so o Robson pode dizer o quanto ralo pra me arrastar pro altar.  alias pro altar nem tanto foi mais pra namorar mesmo, pra dar o primeiro beijo, o primeiro passeio a sós, e essas coisas de namoradinhos. 
Ja que eu muito calejada com o azar de namorar e de gostar de alguém, ja não ligava mais para essas coisas de namorados.

Mas ele tanto me mostrou o quanto gosto de mim que hoje não sei mais viver sem ele, ele não sabe o que fazer sem a Daia, Luz da sua casa, da sua vida do seu dia. e como eu faço com tanto luz sem ter o meu guia ?
Não dá por isso agente se completa cada dia mais.

Ele me ensina a ser econômica, eu deixo ele de cabelo em pé com os gastos, ele tenta fazer um casamento simples, eu enchendo o casamento de idéias.
Ele quer procurar ate achar coisas mais baratas e ama comprar em SP, pq será ...... eu querendo aquilo que vejo sem pensar um min. consumista ???  SIM....  ele Mão de vaka ???  Não, so estou poupando porque a Daiane gasta tudo.

E assim vamos vivendo um segurando o outro, um amando o outro.


E agora ????  Me ajudem .....  qual corpinho , ou cenário vai dar mais certo.....

 Hilário.....

Fofoo......



Diferente...


Amo moto.... ele carro ....   hahahah

  Se for essa, pensei em tirar o buquê e colocar sacolas de compras huahuhahaua

Não escapa mesmo.....

so não somos magrinhoss assim.....

 Adorei essa....... Mas.................

Super Hiper fofo, so que eu queria colocar mais coisas no fundo ...... o que vocês Acham ???



Bjsss .......


Nenhum comentário:

Postar um comentário