segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bolo Diferentes, sensação do momento.

olá meninas eu fuçando demais como sempre..... vi um post no blog casando com etiqueta 
que me deixou muito feliz e vou compartilhar com vocês.


Bolo desconstruído, que tal?

A forte tendência dos casamentos descolados e uma grande aposta para inovar são os bolos
desconstruídos.

A base do bolo na maioria das vezes é igual a um bolo comum , pão de ló+ recheio,
a diferença é que não há uma cobertura, no máximo algumas frutas vermelhas e
 açúcar de confeiteiro.

E para aquelas que já estão cansadas dos bolos com pasta americana, o bolo descontruído
ou bolo sem cobertura veio para tirá-las do comum.

Gostou da dica?

Confira algumas imagens que escolhi para inspirá-las.







Mais o mais importante . é a idéia que eu tive para a noiva que adora aqueles bolos todo 
enfeitado e de mentira que é o de sempre ....  mas sempre perfeito do jeito de cada 
casal, mas que adorou esse também e tudo mais .....

agora é a hora de vocês irem ate a pagina minhas idéias  e conferir o que eu pensei em 
fazer com este lindo bolo .........


Nenhum comentário:

Postar um comentário