quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de promoção e ai vai mais uma......



Resultado do sorteio: Pasta da Noiva!

Oi meninas, cheguei de viagem ansiosa para fazer o sorteio! Tivemos 68 inscrições, as participantes receberam números de 1 a 68 e o sorteio foi realizado pelo site random.org. Vamos conhecer a sortuda?








Parabéns Ana Flavia! Vou te enviar um e-mail e você terá 48 horas para entrar em contato!
Para as meninas que não ganharam aviso que em breve teremos mais sorteio!


Beijos


SORTEIO - PASTA DA NOIVA



Enfim o primeiro sorteio do blog!
Toda noiva vive cheia de orçamentos, inspirações e contratos...Porque não fazer desse monte de papéis mais uma recordação do nosso grande dia?
Foi pensando nisso que o Blog Segredo de Noivas juntamente com o Ateliê de Design Cris Okabe vai sortear entre as leitoras do blog uma pasta da Noiva.
A pasta possui capa personalizada, comporta pasta catálogo em tamanho ofício para a noiva arquivar e separar todos os documentos, orçamentos e ideias para os preparativos do seu casamento. E ainda tem um lindo marcador.

Vamos às regrinhas do sorteio:
1.     Ser seguidora do blog (não é necessário ter um blog, basta ter uma conta no Google e clicar no botão “Participar deste site” ao lado direito da tela).
2.     Ter endereço de entrega no Brasil
3.     Estar com o casamento programado a partir de Abril/2012.
4.     Inscrever-se até ás 23:59h do dia 07/03/2012. O resultado será realizado no dia 08/03/2012 através do site random.org. Para se inscrever basta deixar um comentário informando: Nome, data do casamento, e-mail para contato e estado onde reside
Vamos lá meninasss =D   passem no blog e concorram ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário