quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A procura do vestido Perfeito

Olá meninas.... e como é realmente difícil achar um vestido de noiva, Alias difícil mesmo é achar ÔOO  Vestido de noiva.
Pois é que dureza..... final e semana passado fui a procura árdua do meu vestido.......
Mas antes lá em dezembro eu estava passando na frente da Noivas Idéias e parei para ver os vestidos, fui tão bem atendida que me senti em casa a mulher me encheu de vestidos para provar e é claro eu amei 2,3,4 derre pente 1. mas pra gente não ter duvidas é sempre bom olhar um pouco mais, vai que eu encontro outro com um preço melhor.......

Pois é desci ali na Rio Branco e comecei a ir nos mais próximos........ ahh valores mais enconta de vestido, de montão tem ate alguel por 600,00 fiquei boba de ver.....
Mas eis a pergunta que não quer calar.... e Daia você gostou de algum ???
eu vos digo meninas nenhum .... nenhumzinho me deixou com o ar de linda e bela, com aquela certeza de noiva perfeita, 
Fui na Dammy , Belíssima noiva, e em mais uma cujo o nome eu não me lembro agora (odeio quanto isso acontece), mas é na quadra de baixo da dammy na rio branco....
Também ja fui Magnus e jaja eu conto o que achei de lá.....

Até que me atenderam bem ...... mas nada comparado com o atendimento da Noivas idéias ou da Magnus lojas que o atendimento foi além do esperado e do recebido normalmente aqui em Bauru, alias eu acho que esse problema no atendimento esta acontecendo no mundo inteiro, tem gente que acha que esta fazendo um favor em nos atender e na realidade é o contrário. (claro que ninguém que vai comprar algo vai com essa mentalidade, mas quando somos mal tradas da vontade de falar umas verdades....)

Uma amiga minha me fez uma indicação , Aline casou em 2010 e a irmã dela casou agora em 2011 fizeram seu vestido ela me passou o endereço: Cussy Junior, nº não lembra Nome : Vera, mas ela disse que é facil pra encontrar para eu ir lá que o  vestido delas ficaram em 600,00  e 800,00  pra mandar fazer do jeito que você quer ... e realmente o Vestido da Thais a irmã dela ficou lindo mesmo , agora eu tenho que ir lá antes de ir pra SP.
AHHHHhhhh  ééééé ,  eu e o noivo vamos pra SP para comprar algumas coisas que quero no casamento, eu sou cheia de idéias e ainda mais vendo os outros blog's ahh eu fico doida de desejos de ter no meu também.
e pois é irei ate lá ver se compensa comprar o vestido por lá, ou alugar o tão belo por aqui.
ultimamente estou vendo tantas propagandas pelo facebook de lojas de noivas que tenho vontade de ir em todas.... mas uma que eu tenho mesmo muita vontade de ir é na Lauviah noivas pra ver como é bem de perto o cantinho deles. 

Ahh tem mais Achei o vestido da minha Amiga Mary no site da dinodirect pra vender olhem só.....

Site do vestido da mary : Dino



eu ainda não sei muito sobre esse site, vi na comunidade do orkut e ele tem preços ótimos e não vi ninguém infeliz com o que recebeu...

eu tenho um monte de coisa pra contar ainda.... so que vou guardar um pouco pra amanhã........
Amanhã vem um post sobre o que eu achei da Magnus ....

Bj bj bj ........ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário