sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Promoçõess 2 de uma vez Só \o/


 vamos para o resultado do sorteio do Kit Origami na Decoração ???
A sortuda foi: Daniele Cristina Barbelli de Porto Ferreira -SP



Olá olhando no orkut, olha o que eu encontrei.....


Promoção neste blog :  Noivandoamando....


Para quem não sabe, meu noivo é Designer Gráfico e nas horas vagas dele eu comecei a falar para ele fazer uns convites para minhas noivinhas (era supresa, será presente e ele está fazendo meninas)  e como essa semana estamos em comemoração o meu noivo ( ai que orgulho!) vai sortear um arte de convite personalizada e uma arte de digitais igual a que fizemos para um outra noivinha que assessoramos (abaixo) e que ficou lindo!
Serão dois sorteios, quem for sorteada para a arte do convite poderá escolher entre os cinco modelos de arte de convite abaixo e o Jonas vai personalizar e dar todas as instruções para impressão e acabamento para o convite ficar lindo! Você pode usar para seu noivado ou casamento.
O segundo sorteio será do balão de digitais que eu ensinei como funciona aqui, você pode escolher entre esses dois:

As regras do sorteio:
E as  regras do sorteio são:
1. Ter endereço de entrega no Brasil
2. Ser quase noiva ou noiva
3. Preencher o formulário certinho .
4. O sorteio será realizado dia 10/02/2012, pelo Random.


 e o segundo sorteio é ........


Um ano de noivado e Sorteio!

Hoje eu e Jonas fazemos um ano de noivado (ai que saudade daquele dia!!) e a pergunta que não quer calar é :Quando vocês irão casar??? rss . Meninas vamos casar em 2013, tudo indica que já no segundo semestre se Deus quiser!! Já tenho tudo aqui na minha cabeça e estou planejando tudinho com muita antecedência. Esse ano começo a fechar alguns itens e espero que vocês  me acompanhem nessa jornada rumo ao altar! Vai passar voando vocês vão ver!!  Já estou super ansiosa para chegar logo o meu grande dia, vocês não imaginam o quanto. Cada noivinha que eu assessoro faz com que eu sonhe junto com ela e eu amo muito tudo isso!
É claro que num dia tão especial assim para mim vocês que teriam que ganhar algo né : )  Para comemorarmos nossa linda parceria também a Bella da Origami da Decoração vai sortear aqui no blog um kit origami parecido com o do meu noivado com :
♥ 4 flores leques
♥ 5 plaquinhas birds (noivado, sweet love, Jesus, e os nomes dos noivos)
♥ 50 canudos de coração.
As regras do sorteio:
E as  regras do sorteio são:
1. Ter endereço de entrega no Brasil
2. Ser quase noiva ou noiva
3. Preencher o formulário certinho .
4. Curtir o blog Noivando Casando Amando   e a Origami na Decoração no Facebook , ser amiga no orkut ou nos seguir no twitter e der RT ou twittar a  frase  : ” Eu quero ganhar o kit origami na decoração que a  @origaminadecor e o @noivandocasando estão sorteando: http://migre.me/7J4Xw 
5. O sorteio será realizado dia 15/02/2012, pelo Random.


Bom não deu pra postar as fotos.....

Passem lá no blog e aproveite mais um promoção ..

Bjimmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário