quarta-feira, 28 de março de 2012

Balas de gelatina

Gente, eu encontrei um blog, muito fofo e vi essa receita, não me contive e vim dividir ela com vocês, deixando a mesma foto que vi no blog, e créditos para ela.



Em tempos de dieta a bala de gelatina é uma aliada contra a vontade de devorar doces. Sem contar que o colágeno age de forma a travar o processo de flacidez natural próprio do envelhecimento.

(PS: pra mim gelatina não é so na dieta não, é todo dia eu amo .... )

Receita:
Ingredientes:
2 caixas de gelatina (sabor de sua preferência);
2 envelopes de gelatina sem sabor;
350ml de água.

Modo de fazer:
Aqueça a água e dissolva o conteúdo das caixinhas de gelatinas.
Hidrate a gelatina sem sabor com 5 colheres de água para cada envelope. Leve ao microondas por 15 segundos (pode levar ao fogo em banho maria se preferir);
Misture a gelatina sem sabor a gelatina normal e mexa.
Coloque em uma recipiente untado com óleo e leve a geladeira.
Corte em quadradinhos.

PS1: em vez de recipiente eu usei uma forma para gelo de silicone untada, assim os quadrinhos ficam lindos.
PS2: Depois de pronta pode conservar fora da geladeira, mas eu prefiro elas geladinha. Então eu deixo na geladeira num potinho tampado.

bom meninas, muito corre-corre, pouco dindin, vou fazer essa gelatina pra aliviar meu Stress, alias aliviar o stress e as gorduras, meninassss que isso 3 semanas sem ir na academia e ja engordei 2kg ahh é demais pra mim, porque ,porque eu ??? e olha que nem to comendo direito, é pensando bem não estou mesmo faz 4 dias que meu almoço é miojo ^~  ta facil não, hoje foi frutas, e não me contive tive que comer um cebolitos  ahhh é muito bom esse salgadinho né, ele ficou me olhando no mercado implorando pra vir comigo, ai deixei de bobeira e peguei ele logo.
ain meninas estou com uma sodade das amigas, ainda bem que tenho vocês pra dividir minhas angustias e ansiedades.... mil bjsss vamo todo mundo comer essa gelatina, deve ser uma deliciaaaa.


4 comentários:

  1. Ahh eu to com essa receita faz um tempão, mas a preguiça não deixa rsrss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que delicia de sobremesa....hmmm

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiii... Amei a recetinha! Vou comprar pra comer no FdS. Xerinho!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu Imagino Shis que deve dar mesmo, mas eu estou na hora do desespero, morro de medo de engordar muito, e ate o casamento eu quero ficar sequinhaaa huahuahuahuuaa, vou fazer ela no final de semana e conto pra vocês como que ficou, e tiro umas fotenhas tbm =D

    ResponderExcluir