terça-feira, 13 de março de 2012

DIY. Sacola de coração.


Lembrancinha para festa

Essa dica é super legal, porque eu odeio lembrancinhas inúteis, daquelas que se acumulam na nossa casa sem a menor função

Então, quando vi essa dica no blog da SUI , que viu a dica no blog CASE MAIS, não resisti e vim correndo postar aqui: Uma Eco-Bag!!!!


MATERIAIS:
Sacolas de lona ou de tecido tipo guardanapo
Tinta para tecido vermelha e branca
Folha sulfite A4
Tesoura
Lápis com aquela borracha na ponta


COMO FAZER:
Dobre a folha sulfite ao meio e desenhe metade de um coração. Recorte e quando abrir veja se o coração está certinho. Coloque o papel sobre a sacola.


Molhe a borracha do lápis na tinta, retire o excesso e com cuidado vá fazendo pequenas bolinhas dentro do coração formado na abertura do papel.

Vá intercalando entre as tintas para que haja um degradê de cores.


E aí está a sua linda ECO-BAG para distribuir entre seus convidados!!!


Massss... como vocês sabem que não copio e colo a toa, ate a data do meu casamento todo mundo vai ter muitas eco-bag por ai e ai não vai mais ser a sensação do momento, e a idéia é boa para se aproveitar em outras coisas, Ontem dia 13/03/2012  eu ia fazer minhas e-session, mas não deu muito certo e remarquei para Domingo as 16:00 hs na fazenda de uma amiga minha..... espero que de tudo certo, e ai eu fiquei procurando umas fotos para eu inspirar a minha sessão, e  vi isso ...


Eu amei ........

e agora com esse coração que vi ai em cima, ficou muito legal, vou fazer um coração grande, na cartolina e ai encher de bolinhas e colar ele em uma parede, vai ser muito legal .......
ou ate mesmo deixar o meio dele com a data do casamento, fazendo junto o save the date. 

o que vocês acham ???

Bjsss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário