quinta-feira, 22 de março de 2012

Eu quero !!!

Fala serio pra quem eu vou pedir um desses....
Gente sou totalmente contra esse negocio de ficar pedindo presente de casamento, mas nesse caso eu vou pedir.
olha essa oferta que recebi no meu E-mail...



Não tem como eu ficar aqui parada olhando pra isso e desejando, quem me conhece sabe que estou doente para ter uma maquina de algodão doce, mas olha ai as 3 são lindas, a de algodão a de torre de chocolate e a pipoqueira ..... aaaahhh eu ia ama usa elas no meu casamento........ no setor das crianças.... ahhh vo chora é tanta conta pra pagar que não posso nem pensar em passar o cartão. buáaaaaa 


Meninas desculpem mas eu precisa fala.e você que ta sem conta, e deseja como eu comer algodão doce a qualquer hora do dia , compra ... vai... e realiza o meu sonho e o seu ... rs


é meninas eu sou assim, me realizo nos gastos alheio. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário