quarta-feira, 7 de março de 2012

Flores, Criatividade & Sustentabilidade

Olá meu Amores, e olha o que achei no Blog: arte de fazer artesanato.
um Faça você mesmo de recicláveis.... e ficam lindoss.... e tive muitas idéias de como podemos usar essa flor....


Pois é .... mas agora o surpreendente é do que são feitas, e o que pode ser feito com elas, mas não gostei muito.... da idéia de usar assim .....


é isso mesmo que você esta vendo, são feitar de colher de plastico, sabe aquela festinha que todo mundo canta parabéns na sua casa, mas é so para os familiares... na minha casa tem sempre, ai sobram as colheres para o lixo neh .... e agente mais uma vez compra elas depois, ja que o nome diz, colheres descartáveis.... vou jogar fora, pra que guardar, ou usar de novo ecat.... pois é mas agora você ja sabe em que pode usar. hoje ele não vai pra minha página de idéias, vou falar por aqui mesmo a idéia que eu tive.

Ali estão usando como colar, ou broche para eventos e tals, ficou lindoo.... 
agora noivas de plantão imagine isso dentro da caixinha do seu convite........
ou de lembrança de um chá de langerie, ou o chá de enxoval ....
imagine ele decorando a mesa, você faz uma flor bem grande e coloca na mesa dos doces, ou do bolo ... ahhh vai ficar lindo .. e agora eu estava pensando imagina como pulseira... um Bracelete ahhh ia ficar Divino.....

As idéias ficam a mil, eu tenho de monte...... colocar uma vela no meio e talss e deixar na igreja sobre a mesa, ou no corredor, em cima do banco ali ..... onde você vai passar, ahh ficaria linda...

mil bjussss, conta pra mim as suas idéias também ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário