sexta-feira, 2 de março de 2012

Idéias legais...

Olá meus amores.....  estava vendo o blog: noivando casando amando na parte de bebidas e lembrei que eu tinha visto uma vez mas não tinha marcado o site e agora que vi ... vou passar as idéias  que tive.....


da uma olha no blog. http://www.noivandocasandoamando.com/category/bebidinhas/


eu adorei as idéias e tive mais umas....... que vocês podem conferir na pagina ali  em cima Minhas idéias


eu Adorei cada coisinha dessa que vi no blog.


PINK LEMONADE SODA



Mas eu tava olhando e pensquisei um pouco sobre onde comprar as garrafinhas, mesmo eu tenho mais de um ano para beber ice e pedir para algumas pessoas essas garrafas e talss.....
para comprar elas, bem que são caras por ser so as garrafas eis que um dia de trabalho eu fui a cozinha aqui... e vi isso aqui ooo


é meninas uma garrafa dessas vazia na pia... logo fiquei igual doida atras de quem bebeu .....
acabei descobrindo que ela custa 0,90 centavos no mercado e que também tem no tem tudo famoso 1,99, e pode ainda ser mais barata. e ainda bem o liquido.
Pois é pensei pensei pensei, tive uma ideia .....


Passa lá pra ler...  rs:   Minhas idéias

Olhando o blog vi outras coisas legais ...

Amei essa mesa linda.... será que as pessoas aqui na minha região são tão educadas a ponto de não quebrar nenhuma ??? será que o buffet que eu contratei tem??? por que eu amei mesmo .... huahuahaua


Diferente, eu iria beber muito so pra ver o que acontece no final ...... rs
(bahh o final todo mundo sabe ueh o limão vai ficar tudo ali embaixo) ta mas eu quero ve mesmo assim .....



Leite .......... \o/

2 comentários:

  1. Daiane, acho um charme essas garrafinhas!
    Dá um clime intimista!

    Menina, adooooreiii sua ideia com os adesivos! Mas não é isso não!!! rsrs

    Quando ficar pronto coloco no blog para você ver!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane, legal que voce gostou do post das flores...tem uma seção no e-Noivas só de Faça você mesma, e estou sempre procurando ideias legais para postar...
    seja sempre bem-vinda viu?!

    ResponderExcluir