segunda-feira, 26 de março de 2012

Local para Festa.

Oi meninas e ai vamos nós falar de algo quase impossível de se achar nessa cidade Sem limites "Bauru"
pois é meninas, dei um duro danado nessa parte, o como é difícil achar um local em bauru para fazer um festa, e ai tem outra coisa, por um preço justo.gente todo lugar que liguei, vi fotos procurei era mais de1500,00 assim não da DJ 1500,00 Vestido 1500,00 Buffet 4800,00 Fotos ....  e blá blá blá, vc não encontra nada menos de 500,00 a não ser que você faça, ate as lembrancinhas e convites são um absurdo. e decoração o.O teve momentos de surtos internos aqui.


Muito difícil mesmo casar sem grana, agora eu entendo porque as pessoas pegam seus trapinhos, panos de bunda. escova de dente e vambora mora junto.
Mas eu sei meninas que isso não é pra mim, nunca me vi amigada, difícil seria eu sair de casa assim. mas não iria fazer festa, mas ai como que uma pessoa casa na igreja e não faz festa??? os padrinhos tem gastos todo mundo gasta, bem menos que você mas para eles é um dinheirão que vai so pra ir no seu casamento e dar algo de valor que caiba no bolso deles com muito carinho.


Bom voltando a procura do salão.......  procurei, procurei, procurei.....olha os post. Aqui, mostrando o quanto eu procurei, fora uns salões de bauru que não tinha foto e eu liguei pra saber os valores e o que estava incluso, tem salão que não alugava se não fechar o buffet com eles e blá blá blá... e como vocês sabem eu sou ansiosa, imagina deixar justo o salão por ultimo..... nem pensar......
ahhh depois de um tempo pensei em uma decoração que não fosse tão cara..... decoração com flores do campo = decoração rustica pensei eu. Ai vamos atras de um local rustico para fazer a festa.
Muito mais dificil de achar, eu sentia assim, agente ligava e falava com a mocha para alugar a chacara ou fazenda, qual é o valor senhora, Ela: qual sera o evento ???, eu Casamento, ela : Para quantas pessoas??  eu 150. Ahhh 2500, 1500, 2000...... eu tinha a impressão de que quando falava casamento os olhos deles ficavam assim ....
Essa era a  minha impressão, pelo tom de voz que mudava..... dava a entender que se eu falasse é pra passar o final de semana com a minha família o preço ia ser outro, poxa vida viu ......

Mas meninas tanto que procurei eu Achei , um que cabe no meu bolso e é lindo.....
esse é o Blog deles. FIUFIU
E eles tem Face também..FIUFIU
a i lá vai so uma imagem pra vocês não ficarem na curiosidade.....
Fomos lá para ver como que esta o salão se é tudo isso mesmo, e ta ele é menor que aparenta, mas é lindo mesmo assim e da pra fazer uma decoração linda e barata. ahhh fomos em uma decoradora também esse final de semana, na TATI decorações , a irmã dela que nos atendeu. eu gostei ... agora estamos esperando os orçamentos.

4 comentários:

  1. Oi Daiane, não conhecia o seu cantinho, já vou te seguir a partir de agora.. e no que eu puder fazer para te ajudar, é só pedir!
    Menina, adorei esse salão!!! Com certeza dá pra fazer uma decoração linda nele..
    Você vai usar decoração rústica no seu chá? ou na festa do casamento?
    Bjos!
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado.... vou passar no seu blog linda =D
      vou usar decoração rustica na festa do casamento, no chá eu vou fazer algo mais tradicional..... =D

      Excluir
  2. Oi Dai!!
    Ahh que bom que ja conseguiu o espaço!
    Fico muito feliz por vc!

    Bom, se precisar de lembrancinhas com desconto, pode falar comigo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Agradeço muito a Deus por estar a frente nesse momento da minha vida, e estar sempre ao meu lado, pois não é uma tarefa fácil achar um salão bonito e barrato nessa cidade.
      e pode deixar que se eu precisar de lembrancinhas falo sim amor =D

      Excluir