quinta-feira, 1 de março de 2012

Nova moda.

Oi meus amores, a vida ta corrida, mil trabalhos da faculdade pra fazer, minha cabeça esta a milhão..... fechei o vestido de noiva ebaaa.... mas so vou contar detalhes mais pra frente.
ahh e agora também tem a festa de 15 anos da minha sobrinha pra fazer, ja sou uma noiva casando sem grana agora com essa, poutz vou ter que economizar ate no fio dental ..... rs.
so pra explicar o caso da sobrinha:  ela mora comigo e minha mamãe desde os 5 anos de idade, então ....... agente tem que fazer tudo.


Então ..... meninas não sei como chama ainda aquele cantinho que é montado para tirar as fotos e coisa é tal na hora da festa lá........


sei que a sensação do momento é isso aqui Ôhhh



essa foto eu achei no Blog Casandosemgrana 


essa foi uma matéria que eu li..... sobre decoração de casa, mas que ficaria linda também usar para decorar o espaço para essas fotos...
PS:  Parte da matéria -------  Veja algumas ideias para reciclar tubos de papelão e utilizar como prateleiras e organizadores  na decoração de sua casa.

Os tubos de papelão são encontrados em diversos lugares, vocês poderão cobrir com papel contact ou forrar com tecido, combinando com a decoração do ambiente.

Tubos de papelão reciclados para organizar e decorar

e o melhor de tudo não acaba por aqui.....  fuçando, o que eu melhor sei fazer neste momento ......  olha encontrei esse blog.



e ele mostrou direitinho o que eu queria dizer.......


pra vocês eu coloco as fotos para melhor expressar o que estou querendo apresentar neste momento.




Adorooo.....

que fofo....




eu amei ... as fotos que vi com essas coisas



ai sim ... mas vi uma noiva no orkut que colocou no casamento dela mas era diferente, outro dia eu posto aqui pra vocês.






Um comentário: