quarta-feira, 14 de março de 2012

Presentes para festa de noivado

olá meninas recebi uma boa noticia, uma de minhas amigas vai noivar Sabado dia 17/03/2012 às 20:00 hs, e fiquei pensando será que dou presente, será que não, é normal dar presente, ou não é normal, se eu der algum presente o que dar ? oh Duvida cruel, o que fazer, dar ou não dar o presente, eis a questão.


Por isso passei a pesquisar um monte pela internet sobre presentes de noivado. e tudo mais.....


Li varias coisas sobre esse assunto, gente que nunca ouviu falar, gente que acha deselegante não dar nada, gente que pensa ao contrario, gente querendo dar presente caro, mas o certo mesmo eu acredito que foi o que li no site Noivas online e nessa questão eles explicam certinho o que deve ser feito.


ele alegam o fato de que sempre que somos convidados para uma festa levamos algo para o anfitrião, Ex. Aniversários... de todos os tipos, e que seria muito elegante levar algo simbólico para a noiva.
deixam bem claro que não tem necessidade de ser algo caro pois ja vai haver o casamento para que você faça isso, e que tem varias coisas para presentear neste momento que ela pode ir utilizando. a lista do site é essa:


Cesta de flores,
Bombons finos, 
Jogo de toalha para banho,
Livro de Receitas,
Livro de Frases,
Porta - retrato
e mais umas coisas lá......


Minha idéia é a seguinte, ja que vai dar algo podemos ser mais criativas ainda mais, nos noivas blogueiras que lemos tudo sobre o Grande dia e os bastidores, ai vai minhas idéias...


podemos dar pra ela o caderno da noiva,
Um blog prontinho para ela iniciar nessa vida,
alguns contatos e fornecedores
levar flores com um cartão
CD de musicas de amor
Dar uma Bíblia,
Levar um lencinho para ela limpar as lagrimas de alegria.
Dar um Ursinho, ou um coração de pelúcia.
montar uma mensagem dizendo a importância de uma família 
Dar um Check-list para ela.....


Bom, não sei se minha idéia foi melhor que a do site... mas eu ia gostar de ganhar essas coisas no meu noivado. o que vocês gostariam de ter ganhado, ou ganharam ou querem ganhar no seu noivado ???




Bjss meninasss.... Ate mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário