segunda-feira, 19 de março de 2012

Topo de Bolo

Olá queridas, esta dificil  casar, ainda mais eu com essa mania de economizar, estou quase desistindo do topo de bolo, ja que esta virando quase moda, ate o dia do meu casamento...... a moda ja pegou.

eu vi no site uns mais baratinhos. e aproveite para fazer uma boa pesquisa no google ajudante de noivas blogueiras (rs), a ter uma idéia de um topo de bolo baratin.

e olhem as fotos que eu consegui pegar.


esses 2 acima, mais barato que isso , so se deixar sem topo de bolo. rs








esse 2 aqui de cima e o de baixo tem nesse site 



Esse eu achei um pouco salgado, e ate desisti de colocar aqui. o valor é 60,00 sem a obra , se não tiver a obra (é o projeto, desenho)  ai eles cobram mais 90,00  o.O .




eu vi esse no site também http://www.lightinthebox.com/pt/
é super barato, amei o Site.


ai esta o meu dilema, compro ou não compro ?? comentem meninas preciso de ajuda..... bjsss

3 comentários:

  1. Pra se sincera dependendo do bolo nem precisa do topo, mas se vc quiser mesmo vale a pena economizar um poukinho e comprar pra não se arrepender depois!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Taty, dependendo do bolo não precisa e isso esta virando quase uma rotina nos casamentos dos famosos, li uma reportagem outro dia falando disso, mas e se eu me arrepender.... é bem o que vc falou...... huauhhuauhauhauh

      Excluir
  2. Que lindos os topos! Super originais! Adorei... Sou super a favor de economizar e fazer algo com a nossa cara!! Beijão

    ResponderExcluir