quinta-feira, 8 de março de 2012

Workshop DE REPENTE NOIVA

Pois é quem viu aqui no meu blog algo .... anunciando esse acontecimento maravilhoso em Bauru ??
se vocês não viram .... fiquem de olho que tem o Próx.


Eu não pude ir, pois é para as noivas que não tem nada fechado ainda.....  Mas quem conseguir participar, não fiquem na Duvida. eles são perfeitosss d+ e como nosso casamento tem que ser perfeitoooo nada mais nada menos as pessoas que irão fazer parte dos bastidores devem ser Perfeitas....... não digo assim perfeitas que são impossíveis de errar, pois somos humanos mas elas serão os anjos da guarda do nosso casamento, se houver uma falha ninguém vai perceber. por isso Perfeitos, Estratégicos , Rápidos e Atenciosos. Fora que devem tratar agente com total educação e elegância do inicio ao fim .... Isso é o primordial, mas olha gente nem todo mundo que esta vendendo um serviço para noivas, pensam assim por isso eu Super indico .....

E Agora pra quem perdeu de ir ... Vejam só o Sucessooo do Evento.

Workshop DE REPENTE NOIVA


Iniciativa entre Hindy Calo, Encanto Casamento e Magnus Noiva & Festa


O 1º evento aconteceu no dia 29/09 às 19h na loja da Magnus Noiva & Festa, e teve a presença de fornecedores expositores e noivas convidadas.


e Olhem o que eu li por lá no blog da Hindy




Pensando na 2º edição do De Repente Noiva queremos crescer, amadurecer e melhorar ainda mais, pois acreditamos no potencial do mercado, na necessidade da informação e principalmente nas noivas que precisam dessa prestação de serviço.


ta vendo vai ter outro pra quem não participou...... e pra quem ainda não esta com o pensamento de casar, mas vai casar, terá muitoo mais Workshop  pra vocês




Sucessooo.....








Adorei .........

Muito Sucesso pra vocês..........

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita!!!!que bom ter vc pra falar sobre casamentos...eu tou t seguindo, passa lá no blog pra me seguir tb

    bjs, sui

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita :D
    òtimo que gostou das flores, são lindas mesmo. E o aparelho de jantar, tinha quando eu postei no blog e agora já era, hehehe deveria ter comprado para revender #doida
    Bjokas e bom fds!

    ResponderExcluir