sexta-feira, 20 de abril de 2012

2º Selinho - obrigada

meninas eu vivo fuçando em blog e os que sigo eu vejo diariamente....... não é que tive uma mega surpresa ganhei um selinho da Sol do Blog Infinito enquanto dure . Fiquei muito Feliz por ela tem me dado o selinho de campanha da amizade. achei muito fofo.... a sol é da mesma cidade que eu e foi nela que me inspirei para criar o blog. quando a minha cerimonialista falou em um encontro que tinha um noiva blogueira e eu a vi ... nossa meus olhos brilharam e eu pensei eu também quero ser noiva blogueira ...... e foi assim que decidi vir aqui e dividir com vocês, entendi que o blog iria ser meu diário, um diário onde alguém iria me ajudar, esse alguém são vocês ....... ahh quando eu conheci a sol eu não tinha nada resolvido, por coincidência do destino fechamos a mesma cerimonialista. a Hindy do sendo noiva é possível, ela é maravilhosa.

Agora chega de lenga lenga e vamos responder as perguntas que a sol fez para as 11 escolhidas.




*Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim:

1. Gosto muito de dar risadas.... muitas risadas mesmo.

2. Gosto de dentes brancos, já pensou sorriso amarelado pra caramba ?? morro de nojo!

3. Vivo tendo conflitos internos ultimamente.

4.Sou louca pra organizar uma excursão para Florianópolis .

5. Adoro gastar, eu gosto tanto de sair pra gastar que fico feliz so de acompanhar alguma amiga nas compras, claro de roupas e sapatos....

6. Só quem mora comigo é muito minha amiga sabe o quanto eu sou cricri....

7. Eu amo minha Mãe mais que tudo na vida, sei que temos que amar a Deus em primeiro lugar e eu o amo, ai depois vem a minha mãe, sempre que falo dela me emociono.

8. Me irrito fácil, e não deixo passar nada em branco.

9. Faço Adm. E não vejo a hora de acabar o curso, pra iniciar o inglês. rs

10. sou católica praticante, mas ninguém sabe o esforço que é eu conseguir ser praticante mesmo, ate pq a preguiça de acordar cedo ajuda como mais uma pedra no meu caminho.

11. Meu sonho e Viajar o mundo.

*Responder 11 perguntas:

Perguntas desafiadoras da Solange(SOL):
1.Como vocês decidiram que era a hora pra casar?

Nós não decidimos, foi acontecendo e der rente, vamos casar.....

2.O que vocês mais gostam de fazer juntos?

Ir ao barzinho, beber um Original e comer Camarões........

3. O que você ama de paixão e ele detesta?

Dificil eu gostar e ele não, porque eu que não gosto de um monte de coisa =/

Mas ele não gosta de Sair com amigos direto, e seu já seria grudada nas minhas amigas.......

4. E o que ele adora e você abomina?

XUXU

5. Qual o seu livro preferido?

O Jardim dos Girassóis

6. Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo, pra que dia você voltaria?

Para o final do ano de 2005, ultimo ano que meu pai veio visitar a minha avó. (faleceu no ano seguinte, antes do natal)

7. Vocês vão fazer alguma surpresa para os convidados?

Não sabemos ainda, Mas gostaríamos muito.....

8. O que tem que ter no seu casório?

Tequila.....

9. E o que você não quer que tenha de jeito nenhum?

Gente de cara feia, e um mega Barraco....

10. O que você achou da legalização do aborto do feto anencéfalo?

Não sou a favor, nem contra. Deus sabe o que faz, se isto esta acontecendo dele deve saber o porque, não posso falar que sou contra pois nunca passei por isso, e não posso falar que sou a favor pois de qualquer maneira é um aborto e agente não sabe o porque Deus manda um filho assim.... isso tem que ser agora uma decisão da mãe, no que ela acredita, nos seus princípios e valores. Ela sim sabe e vai pedir ajuda a Deus sobre o que fazer. A Lei so aceitou, mas quem vai matar o seu filho é você não a lei.

11. Prefiro beija um sapo do que beijar... (Hahahhahahaha, essa era clássica nas minhas enquetes!)

Poxa sol... beijar sapo ecat. Mas ta vou beijar o sapo pra não deixar o mundo se acabar em drogas e violência.... agora na zuera eu beijaria um sapo pra não beijar uma perereca. huahuuauuahua

*Escrever 11 novas perguntas pra quem você quer desafiar:
1 -qual foi a sua maior loucura de amor ?

2 -como vocês se conheceram ?

3 -Qual a importância da família pra você?

4 -Casamento pra você tem que durar para sempre, ou você so pensa em ser feliz mesmo que para isso você tenha que se separar?

5- Como aconteceu a escolha da data do casamento, porque essa data?

6 – quais são seus planos para depois de casada ?

7 – qual serviço de Dona de casa você mais gosta ?

8 – Qual é a musica de vocês ?

9 – O que vocês mais gostam de fazer juntos ?

10 – Quem é mais mimado pela sogra? de exemplos.....

11 – Qual a mania dele que te deixa mais irritada ???

E escolher outras 11 fofíssimas para indicar o selinho e responder as perguntas (casadas: favor considerar algumas perguntas no pretérito):

1.Sui do um dia de cada vez

2.Gessica do uma linda promessa

3.Rebeca do negras no altar

4.Shislaine Daiane do Blogdashis

5.Fran Huesa do respire e case

6.Vandressa do noiva baixa renda

7.Sandrinha do simplesmente noivos

8.Cris do Casando com Economia

9.Kelle do Casamento Barato

10.Ana Flávia do casando as amigas

11.Alexandra do Sonhar e casar

Nenhum comentário:

Postar um comentário