sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chá entre amigas

Olá meninas, é tanta coisa que eu nem contei pra vocês, estão tão na pindura, limite do banco estourado e fica cada vez mais difícil diminuir as contas e tals, so que eu não desisto meninas. eu invento alguma coisa pra ganhar grana e sair das contas. e eu sempre leio sobre esse negocio de chá entre amigas......
e um dia eu lendo o nome usado para o bingo da igreja ( CHÁ EMPRESARIAL)  huauhahuhauhua morri de rir, pois é agora não pode mais falar a palavra bingo da BO.
eu que não sou boba montei o meu bingo ops (CHÁ ENTRE AMIGAS).  olhem o covitinho que eu mandei  há um bom tempo.....



Essas são as empresas que eu consegui um bom patrocínio.








Meninas eu pensei assim, já que é um chá entre amigas, cada amiga minha convidada so pode levar 1 amiga dela, sendo assim o convite é totalmente restrito. 
ja confirmei a presença delas e deu o total de 35 amigas.

o bingo será um sucesso....  tem ate melissa original pra sortear, fora as 4 semi joias que ganhei, a progressiva e muito mais.... vocês vão ver nas fotos.
O bingo acontece sabado agora, estou super ansiosa, e tomara que de um bom dindin.......
no total deu 42 rodadas, o meu bingo é bem diferente. não vendi cartelas altas antes vou vender na hora, disse pra elas levarem bastante dindin pq os prêmios são de tirar o folego.

Sorte pra mim Meninas, pensamento positivo......vou precisar muitoOO

Mil bjss




Um comentário:

  1. Dai,
    achei essa ideia bem legal. Além de divertida né?
    Com certeza será um sucesso. Boa sorteeeeeee

    Beijooo

    ResponderExcluir