quarta-feira, 30 de maio de 2012

DIY - Save The Date para quem gosta de viajar

Meninas e eu continuo nas idéias ......, jaja eu monto o post com o Save que montei ..... Alias ja montei 2 rs, mas vou mostrar apenas uma montagem, depois eu coloco em seguida o outro post com as outras opções.... mas isso só amanhã ta....(aguenta ai que eu sou igual o Datena, gosta de fazer um suspense)

°Vocês vão precisar.....:
°tecido de algodão broca
° tesoura
° congelador papel
° ferro
° casa impressora inket
° airmail save-the-date modelo
°lápis
° linha de bordado preto, vermelho e azul
° agulha
°buraco soco
° ilhós de artesanato, setter ilhós, e martelo
°Fio vermelho e fio branco padeiros

Instruções ::

° Recorte um 8,5 "x 11" pedaço de tecido broca {A} imagem. Cortar um 8,5 "x 11" pedaço de papel congelador {imagem B}. Ligue o ferro e deixe aquecer. Coloque o papel congelador para baixo sobre uma superfície protegida (eu usei um pedaço de sucata de tecido na minha placa de corte) e em seguida, coloque a broca diretamente em cima do papel freezer. Execute o ferro sobre o tecido broca, segurando por alguns segundos em cada local {imagem C}. O papel freezer e broca devem ser observadas em conjunto e firme o suficiente para executar através de uma impressora doméstica típica. Imprima um calendário de seu mês de casamento para a broca {E} imagem. Puxe o papel congelador longe da broca {D} imagem. Você deve ser deixado com o seu calendário impresso, sem qualquer tipo de filme ou resíduo do papel.





° Imprima o correio aéreo modelo save-a data com seus respectivos nomes e data do casamento. Coloque o modelo sob a broca e mantê-lo até uma fonte de luz para começar a traçar o desenho com um lápis {imagem F}. Eu segurei meu até uma janela para a luz natural.

° Após rastrear todo o projeto, começam a bordar sobre as marcas de lápis preto com o fio dental bordado, azul e vermelho usando um pesponto simples imagem {G & H}. Borde o projeto inteiro.





° Faça um furo em cada canto superior da tela da broca com uma imagem que eu {} perfuração.Use uma ferramenta setter ilhó para martelar o orifício no lugar do buraco {imagem J & K}, seguindo as instruções setter ilhoses. Finalmente amarrar alguns padeiros fio através de cada um dos ilhós e dê um nó para que o save the date terá algo para pendurar {L} imagem. Pendure e exibir como uma lembrança do casamento!




Muito legal né.... encontrei no google e fui direto para um Site Inglês, não me lembro da fonte meninas, isso é falta de costume, mas vou me policiar.
Bjss

4 comentários:

  1. Super fofo...mas eu nao levo jeito pra tantos detalhizinhos...acho q ja me perdi!!!!KKK!!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Que charme...mas bem complicado pra esta pessoa aqui fazer,rsrsrs...bjo

    ResponderExcluir