terça-feira, 8 de maio de 2012

E a decoração ??? / Flores de Maio

Olá meninasss........ sem muito novidade sobre o casamento, ate pq a grana ta curta e eu resolvi me arriscar novamente mas isso eu conto depois pra vocês... sobre as minhas aventuras empreendedora.
o assunto de hoje é MAIO - Mês das noivas, Mês das mães , Mês das flores caras.... ta desanimei vocês ??? não né ?? mas tenho que ser real com vocês todo mundo falou isso pra mim, quando disse que ia casar em maio de 2013.
nossa que saco fiquei brava, não to te perguntando se é barato ou caro eu to falando que vou casar nesse mês e ponto final. se eu fosse ver preço eu ia ver antes de marcar a data neh o.O nossa gente eu fiquei brava mesmo. so sabem falar isso, tudo bem que não sou rica mas tem coisas que não da pra melhorar. tem que fazer o que tem que fazer.

Mas vamos ficar felizes por esse Mês ser o Mês de Maria .... Minha Senhora, Minha Mãe, Mãe de Jesus. Mês de todas as mamães.....

e pra ficar mais feliz vamos ver as flores que vão florescer esse mês de Maio, e pra você que vai casar no mês de maio assim como eu, ja fica esperta e escolhe a sua flor.... =D pq ja pensou vc olha uma flor gosta dela e ai quer justo uma que não tem nesse mês e ai tem que ver tudo de novo, ahhh frustração... sai pra lá vamos nos adiantar e deixar ela bem longe de nós... huauhahuhua



Em maio com a chegada do frio as noivas podem contar com uma flor lindíssima que só é encontrada nas épocas de frio, a tulipa. Porém, mesmo sendo uma flor da estação, é uma flor considerada nobre, portanto mais cara. Se você não tem como bancar uma decoração toda de tulipas, deixe a para o seu buquê.

Alstroeméria
(Astromélia)

Alta disponibilidade: ano todo
Cores disponíveis: roxa, branca, tons de rosa, tons de amarelo, laranja e vermelho.

Antúrio

Alta disponibilidade: janeiro a maio e agosto a dezembro
Cores disponíveis: branco, tons de rosa, vermelho, verde, laranja e marrom


Gipsófilas

(Popularmente conhecida como mosquitinho)

Alta disponibilidade: ano inteiro
Cores: branco


Girassol

Alta disponibilidade: Ano inteiro
Cor: amarelo


Lisianthus

Alta disponibilidade: ano inteiro
Cores: branco, rosa, roxo, lilás e amarelo


Orquídea Phalaenopsis

Disponibilidade: ano inteiro
Cores: branco, rosa e mescladas com rosa e branco



Rosas

Alta disponibilidade: ano inteiro
Cores: vários tons de branco, amarelo, champanhe, laranja, cor-de-rosa e vermelho.


Tulipa

Alta disponibilidade: maio a agosto
Cores: branco, diversos tons de amarelo e laranja, rosa pink, vermelho e roxo.


Olha eu não sou fã de tulipas não, Graçass a Deus né meninas, porque ja ta falando que é a mais cara...
Mas eu adorei essas oh:   Alstroeméria  (Astromélia)  /   Lisianthus / Rosas.
Mas vejam se tem graça, justo essas tem o ano inteiro.   huauhhuauhahua  depois vou procurar nos outros meses pra ver se eu acho alguma mais bonita que essas e que tenha o ano todo tbm...
e vocês meninas ??  qual vocês gostam mais ???

Bjsss flores..... 

6 comentários:

  1. Oi Dai
    eu gosto das tulipas! rs
    acho lindas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas hein! Eu gosto de Lisianthus,mas adoro as orquídeas tmb :D
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu usei astromélias e lisianthus na decoração e adorei !!
    E casei em outubro, prova de que tem o ano inteiro, rsrrss

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As orquídeas são uma gracinha, né?! Não fica brava com esse povo não! Vai dar tudo certo, conforme os seus sonhos!

    Tô aqui na torcida.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. quantas opções lindas!!!
    tem selinho pra vc lá no blg!passa lá depois pra pegar :)

    ResponderExcluir
  6. eu vou usar girassóis no meu buque...na decoração não sei...aceito sugestões...rsrs

    bju

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir