domingo, 6 de maio de 2012

A história de nós + Houhouse - Adesivos para azulejos

Meninas, eu nunca contei pra vocês a história completa né..... ai vai, 
Eu e o robson namoramos antes 6 meses, mas como eu estava em uma fase totalmente diferente da dele, ressolvi  largar, pois não gosto de empacar a vida de ninguém, 1 ano depois eu já estava mais calma e o robson ainda na minha ,..... RS foi quando eu ressolvi dar uma segunda chance pra mim. Voltamos a namorar e  dia 10 vai fazer 1 ano e 1 mês que estamos juntos. So que muita coisa aconteceu nesse 1 ano. Noivamos com 8 meses no cruzeiro olhem as fotos que lindas.
Como o Robson morava com o irmão e ai ficou desempregado e cada vez mais ele ficava mais tempo em casa, então mudar logo de vez do que ficar pagando aluguel dormindo aqui ^~...... RS, foi bem assim, ele foi trazendo uma blusa. 2 a calça o guarda roupa e ai a cama. Ficou de vez....... foi ate bom pq como temos que pagar um monte de coisa do casamento, foi um gasto a menos na lista dele.
Depois minha irmã nós deu o Davi .....
Ele tinha 1 e 8 meses....... olha que lindo........

E depois voltou a faculdade....... eu so aceitei ficar com o Davi pq tem o Robson, pois como eu ia olhar ele estudando ?? e fora que ainda estou no ultimo ano de ADM. E o tal TCC que todo mundo tem medo. Ta isso ai melhorou 100% na unip, alias não sabemos se melhorou ou piorou, não tem mais TCC, é um trabalho com 40 questões que você entrega e pronto. Não tem mais bancada nem nada, so o prof. Orientador e o prof. Líder lá.......
Bom gente se o negocio do TCC era onde agente ia aprender de verdade o que é ADM de empresas , cabo de vez a alegria, ou se o TCC era o terror de todo universitário e era uma tortura fazê-lo, ai sim todo mundo vai ficar feliz.
Bom com tanta coisa, e muitas outras coisas em família, pq família é um causo complicado d+. eu estou quase ficando doida, pensei em desistir de casar e tudo mais.........  foi ai que resolvi ir na psicóloga meninas, não é possível eu ficar em duvida, ou o meu jeito de ver o mundo  e o casamento é totalmente diferente de outras meninas, que sonham em casar a qualquer custo e tals, eu sempre fui tranqüila quanto a isso o casamento aconteceu sem querer mesmo. E ai eu me vejo tento conflitos internos quase todo mês!  Muito estranho, e como não gosto de achismo sabe, aquela coisa de perguntar pras amigas e tals ..... cada uma vai dizer o seu ponto de vista de acordo com a sua maneira de pensar. Achei melhor então ir em uma profissional logo de uma vez, onde não tem achismo ela vai falar pra mim por onde eu devo começar e onde posso melhorar. Não vai me influenciar em nada e sim me ajudara me reencontrar... e toda essa coisass de psicólogo sabe.
Eu já estou bem melhor..... e pensei em um monte de coisa, já não quero mais desistir de casar, mas vou continuar indo na psicóloga, ate pq não vai ser 1 sessão que ela vai falar Daiane vc  tem isso .... e da Le sessão meninas......
Outra coisa é a casa, nossa não vejo a hora de me ligarem para marcar a vistoria ..... eu fico viajando enquanto isso.....
Olha so essas coisas legais....










eu fico pensando onde colocar, como colocar....
em um outro post eu conto a história da casa... essa foi bem engraçada.
Mil bjsss 

2 comentários:

  1. Adorei os adesivos! Quero vários em casa e não se desespere hein! Só case se tiver certeza para não se arrepender depois linda!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Toda historia de amor, é cheia de detalhes tão significativos...um xero

    ResponderExcluir