domingo, 13 de maio de 2012

Parabéns, hoje e sempre

todo mundo sabe, que sempre diz, coisas bonitas e tudo mais neste dia, e tem gente que fala que não é so hoje o dia das mães e toda aquele história infinita de amor e poesia, e chamego danado.
claro meninas não tenho nada contra, nada. so estou falando que no dia de hoje, cada um faz a sua homenagem, e querendo ou não sempre são as mesmas. mas não tem como não fazer,

pois é a minha eu acho que vai ser diferente. peguei umas fotos no google e ai vai mostar todo o sentimento que esse dia faz transbordar nas pessoas, e os motivos deles.














  






Bjsss 

2 comentários:

  1. Acho que a única certeza que temos nessa vida é o amor incondicional de nossa mãe pela gente. Amor de mãe é o amor mais lindo do mundo.

    Beijo

    ResponderExcluir