quinta-feira, 21 de junho de 2012

Noivinhos DIY

oi lindas, hoje ta tenso ... que frio é esse meu pé ta congelando gente..... e a chuva ??? que não para, São Pedro pagou a conta esse mês. (como diz o Robson meu noivo).

Mas eu estava pensando que eu vim aqui e falei que tinha comprado uma caricatura, e pois é vou mostrar pra vocês qual era a minha intenção.....
ta vendo os noivinhos ai embaixo ??
então eu vi esses moldes e tals queria muito colocar no convite de casamento uma imagem dessa até pq eu acho lindo, ai vi as caricaturas amei mais ainda. comprei e mandei fazer uma pra nós, não gostei muito do resultado final preferia ter ficado com um deses... mas como nunca tem uma noivinha preta e o noivo branco eu desisti. quero algo que seja como nós poxa... so isso .
so que pra quem não tem e caricatura é caro, as baratas nunca ficam como desejamos melhor você pegar um desses, e colocar no convite, ou no cardápio, ou no tag de agradecimento, ou nas lembrancinhas, no rotulo de aguá enfim, onde tem essas coisas de papelaria.



olha só o que eu achei para cardápio.


e um tag de agradecimento diferente.


Mas pra falar a verdade eu gostei de 2 e são esses ohh......



ai quando chegou a minha caricatura, eu ja tinha mudado de idéia sobre o convite do casamento.... não sei se ela vai caber lá ou se vai ficar bonita, so que eu estou montando o monograma e sei lá, foi ai que pensei que eu poderia usar ela nos outros detalhes da festa, o que vocês acham ??

Caricatura nossa.....

pensei no convite quase assim, o papel eu quero marrom queimado dentro de uma garrafa.

e o convite vai ser aquele rustico dentro de uma garrafinha.... vocês acham que a caricatura combina com o Rustico ?? ou ficaria muita informação no convite ???, ou é melhor deixar como monograma ??

bjss amoress.. obrigado por me ajudarem sempre 

11 comentários:

  1. Ah sua caricatura ficou linda, e dá para usar em várias coisas no casamento..
    Relaxe ficou muito legal!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dai, obrigada palas palavras de carinho e conforto, essas alavras estão me ajudando muito a superar esse momento. E vc tem razão eu deveria ter contratado uma cerimonialista nada disso teria acontecido e eu estaria feliz agora, mas infelizmente tem coisas que são impossiveis de serem mudadas, então fica a dica para as próxima noivas para não passar por isso.
    Menina, mas achei sua caricatura muito fofa, gostei mesmo, só que na minha opinião não vai combinar com o tipo de convite que vc vai fazer, pois caricatura é algo mais moderno, descontaído e o papel envelhecido precisa de algo mais tradicional.
    Mas vc pode usar sim a caricatura em outros detalhes do casamento, alias ameis aqueles menus ficariam muito legais com as caricaturas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Há eu gostei da sua caricatura ficou linda!!
    E a respeito do convite acho lindo os que vem dentro da garrafinha ou dentro de um tubo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. A caricatura esta linda...so nao sei se combina com um convite rustico,acho que o monograma ficara melhor...bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro caricaturas e até já tenho a minha! No meu noivado eu usei ela em praticamente tudo: no adesivinho que fechou o envelope do convite, no cardápio, nas portas dos banheiros, no programa, na lembrancinha e até no espaço kids que a gnt montou (fizemos ela no estilo "para colorir", para as crianças, mas os adultos também adoraram! rs)

    Mas voltando ao post, eu concordo com as outras meninas!
    Sua caricatura ficou linda, mas acho não combina com o rústico do convite (que tem uma ideia super bacana também)

    Mas vc viu que dá pra usar ela em muitas outras coisas né?

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oie..
    adorei a caricatura :)
    Mas acho que no convite rústico o monograma fica muito melhor..
    bjss

    ResponderExcluir
  7. excelente caricatura

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A caricatura de vocês ficou OOOOTIMA!!! :D

    Amei!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Daiane!!! Achoq ue sua caricatura dá em tudo que é lugar!! Achei lindaaa!!! Sobre as damas, que você perguntou lá no blog, acho que não tem número fixo não. E as madrinhas, você decide se quer ou não o vestido igual. Eu deixei as minhas livres. Só as minhas damas que usaram a mesma cor. kkkkkk Tenho damas adultas, dama pequena e madrinhas....demais, né? kkkkkkkkk bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Flor eu amei a caricatura!!
    Acho que ela no convite ia ficar linda.

    E a caricatura combina perfeitamente com estilo rustico!
    Lindo

    Beijos

    ResponderExcluir