domingo, 10 de junho de 2012

O que nunca dizer para uma noiva


Oi meninas, muito obrigado por todo carinho e Oração que vocês fizeram por mim, ja estou quase 0 bala, falta só um pé colaborar, ele doi ainda pois tem um machucado bem no calcanhar e ai não da pra pisar firme sabe......
Mas de resto to 10 =D  Eu tenho certeza que é por conta das orações de vocês, porque ta ate com casquinhas os machucados aqui \o/.  
Amanhã é dia de trabalhar ainda bem que não trabalho de pé. muito menos andando pra lá e pra cah..... uffa o calcanhar, joelho e perna esquerda agradecem .....
e sabe a Sol falou tudo mesmo, é bem desse jeito, mas a minha sorte é que a menina ficou tão desesperada que ela falou que estava errada que não me viu que não parou no pare. e eu so não me machuquei mais pq eu estava mesmo bem devagar por conta da chuva, tava com medo de cair e ia parar no posto pq começou a chover forte. Mas ta bom ......  
Eu so quero mesmo Agradecer a vocês pelo carinho e como quero descansar neste ultimo dia .... Vai um post que eu li .... e achei legal dividir com vocês.


Mil bjss


O que nunca dizer para uma noiva

Comentário negativos sempre estarão presentes em nossas vidas, porém, na fase que nos encontramos extremamente sensíveis, algumas pessoas poderiam ponderar o que dizem.

O que nunca dizer para uma noiva:
Porquê que você fez "assim" e não "assado"? Comentar o que faremos e escutar um: "NOSSA, por que não fez igual fulana, dela que foi bonito" ou "NOSSA, por que você vai casar NESSE lugar?" Gente, para mim ser negativo ou usar um certo tom de voz é sinônimo de despeito ou inveja! Se estou pensando em fazer isso ou aquilo eu pesquisei muuuuuito até chegar a decisão final, ou seja, certamente eu entendo mais do que você e estou realizando um sonho MEU e do noivo.
Vocês namoram há quase 10 anos? "Ixi, quando é assim o casamento não dura um ano" PELAMOR de Deus, isso é comentário que se faça? Pois é, infelizmente eu já escutei.
Coisas negativas sobre casamento. Se sua vida ao lado do seu marido é ruim, guarde isso para você! Não é porque o seu não deu certo, o meu também não vai dar.
Quero ser sua madrinha de casamento! Juro, para fazer essa pergunta a "amiga"tem que ser MUITO sem noção! Pior é que a noiva fica super constrangida! PS essa ja mandaram no noivo. eu fiquei assim O.o quê ??? ave maria ai meu cunhado ja falou eu não vo entrar com ela. eu olhei pro noivo .... tipo com quem ela vai entrar ??? cabo o assunto.
Lua de mel, pra quê? Você só vai gastar. EU NUNCA viajei com meu noivo, a primeira vez que poderemos fazer isso a pessoa me fala que poderemos gastar com outra coisa? Só Jesus na causa!
Não sei pra que isso tudo isso, mero exagero e vaidade. Nem preciso falar nada!
Pode me "arrumar" mais UNS convites? NÃO! Me pede convite para pessoas que eu nem conheço, não tenho contato ou simplesmente porque fulano(a) quer levar o(a) ficante... Sinceramente, estamos fazendo uma festa para 150 pessoas, queríamos muito chamar muita gente, mas infelizmente não dá. Parentes mais distantes eu não chamarei, quiçá o ficante de fulano!
Como você engordou, imagina depois que casar. Ainda bem que não tenho posse de arma! Kkkkk! Mas falando sério, degustações pelo melhor buffet, a procura do melhor bolo, doce, bem casado, brownie, não poderia ter resultado diferente, "uns" quilinhos a mais! Finalizada a fase dessa "difícil" tarefa para servir o melhor aos convidados, vem os comentários, "Já está magra demais, vai ficar com cara de doente!" Tenho que respirar fundo e contar até mil.
Nossa, tanta expectativa para nada. Mesmo que você não tenha gostado de alguma coisa, tente criticar de uma forma mais sucinta ou então guarde o comentário maldoso para você!
Noiva fica muito sensível... quanto mais ela for poupada melhor! Não tem nada pior do que ouvir coisas ruins durante um momento tão bom.
Mesmo depois do casamento, não critique o casamento da sua amiga. A frase que mais irrita é "Não falei... se você tivesse me escutado..." A noiva deve fazer as escolhas dela, baseadas no que ela acha que é certo para ela.

O que estamos programando há 1 ano e 6 meses queremos que saia conforme sonhamos, no mínimo que saia perfeito, tudo isso porque queremos que a emoção deste dia seja para nós e todos nossos convidados, que o brilho do meu vestido seja visto nos seus olhos, que a palavra de Deus que será transmitida pelo padre sirva para os ali presentes, que a pureza de nossas daminhas e do pajem esteja nos nossos corações... Que sua bebida esteja geladinha, que sua comida esteja quentinha e deliciosa, que as músicas toquem no seu coração e que te animem na pista de dança, que os doces sirvam não somente para enfeitar a mesa do bolo, mas sim que adocem este dia, que as lembrancinhas sirvam para que relembre de tudo com carinho, assim como tudo foi pensado e planejado.


Fonte: Blog intensamente noiva

Vamos fechar a boca  para comentários desnecessários, porque eu não tenho muito saco pra isso, e fecho a cara na hora. 


7 comentários:

  1. Realmente tem muita gente sem noção. Passei por cada comentário quando fui casar!!! Affff... Mas é bola pra frente e se fingir de doida e surda! kkkkkkk... Beijinhos!

    Solteiras-Noivas-Casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a fotchenha!rsrs
    Flor, ouvi TUDOOOO isso e mto mais!
    Concordo com vc! Tem mta gente invejosa, frustrada e infeliz. Cheguei a ouvir gracinha de 2 pessoas até depois do casamento. Sabe o que eu fiz? AMEI! Sabe p q? Sinal de que foi tão bom, que incomodou as recalcadas.
    Adoooro! rsrs
    E gente pedindo pra ser madrinha ou pra levar convidado extra é uma saia justa sem tamanho. Em alguns casos, fiquei mto nervosa mesmo. Quase que de não conseguir dormir.
    Bjksss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Menina, já ouvir cada coisa que é melhor nem contar...
    Bom, to feliz que está bem. Que susto heim. Tava sentindo sua falta.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. hahaha acaba até sendo engraçado de ler, porque é muito real. Temos que ouvir cada coisa né?
    Fico feliz que esteja melhor :)
    Tem brincadeira pra você lá no blog
    www.casandosemregras.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. É dificil mesmo...ja ouvi parente falar :Sera que seu casamento vai dar certo desta vez? So pq o nome do meu namorado é igual ao do meu ex marido...porem nao sao a mesma pessoa sera que as pessoas podem enxergar isto?afff... e tbm ex colega de trabalho pedido pra ser dama de honra...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está melhor!

    Mais ouvimos cada coisa né...só Jesus na causa rsrsrs.


    Beijs

    ResponderExcluir
  7. Acho que temos que ter muita paciência referente aos comentários. As pessoas não param de dar palpites sobre a vida alheia...rsrsrs
    Que bom que está bem melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir