segunda-feira, 18 de junho de 2012

Organizado um Chá de Lingerie

Oi amores, novidades....  lembram que sofri um acidente né... então agora estou mais 7 dias em casa,  o medico disse que eu estou forçando o pé e falou repouso total, com pé pra cima e tals....
então meninas lá vamos nós, repouso e muitoss  fuxicos..... 


agora eu li outo dia este post e amei, gostei dele por inteiro e vim dividir com vocês....  
eu penso em fazer um chá de lingerie bem intimo também, acho que a idéia é bem valida no meu caso.

Organizado um Chá de Lingerie V

Chá da Mari hoje a gente fala das brincadeiras. Como éramos poucas meninas e cheias de conversa para colocar em dia a idéia era fazer algo mais descontraído. Então programei apenas 3 brincadeiras (e uma delas acabei nem fazendo).



A primeira brincadeira foi para a entrega dos presentes. Pedi que cada menina escrevesse em um pedaço de papel (que eu providenciei) algum momento engraçado que lembrasse ter vivido com a noiva. Aí a Mari teria que adivinhar quem escreveu e, se acertasse, levava o presente direto; se errasse, teria que pagar uma prenda que a convidada escolheria.


Achei legal ter o registro em papel, pois a noiva poderia guardar a lembrança desses pequenos momentos com ela. No meu chá houve uma brincadeira parecida e eu adorei poder levar tudo para casa. De vez em quando abro e fico rindo sozinha com as histórias =)







A segunda brincadeira foi o clássico "Eu nunca". Como éramos um grupo bem próximo, deu pra brincar sem estresses. Acho que para grupos com pessoas que não se conhecem bem não funciona, pois alguém pode não se sentir à vontade.

Para fazer o "Eu nunca", além da bebida, eu providenciei dois "prêmios", que comprei em uma Sex Shop: uma caneta com líquido doce e um gel que esquenta. Vocês sabem como funciona o "Eu nunca", né? Uma convidada diz "eu nunca fiz isso" e aí todo mundo que já fez o que ela disse bebe um gole e marca um ponto. Quem nunca fez o que ela disse não bebe e não marca ponto. Na nossa brincadeira quem tinha menos pontos, e portanto era a mais "santa", levou o prêmio como estímulo (risos).

A terceira brincadeira acabamos não fazendo, mas era assim: pedi ao noivo para assinar uma cartolina em branco. Aí eu deveria pedir às convidadas que colocassem no papel tudo o que achavam que ele deveria fazer, como um contrato pré-nupcial. Coisas bem divertidas! E aí leríamos para a noiva. Mas foi tanta conversa que não deu tempo hehehe.

FONTE: Blog apalavraesim

PS: peguei 3 exames , essa semana é dia .... aff estudar pra passar =D boa sorte pra mim ... bjuss lindas

10 comentários:

  1. Dai,
    adorei todas essas ideias... Essas brincadeiras ficam super legais no chá.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ola flor tenha uma boa recuperação.

    Gostei dessas brincadeiras \o/

    bjos e boa sorte nos exames.

    ResponderExcluir
  3. Que graça! Adorei as ideias! E bem bacana um chá assim bem íntimo né? Dá pra fazer brincadeiras sem constrangimentos =) Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Achei essa ideia do cha bem legal, pq eu particulamente nao gosto das de 'advinhar quem deu, o que é.." o povo perde a paciencia, acho que tem que ser mais descontraido rsrs

    Melhoras Dai

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. q delicia de chá...

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito fofo!!
    Amei o chá,beijoss!!

    ResponderExcluir
  7. no meu chá teve o eu nunca e a cartolina... foi mega divertido, mas só rola se só tiver amigas intimas
    bj

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Fiquei muito feliz com sua visita no meu cantinho viu? E estou passando aqui para retribuir o carinho.

    Amei as ideias!
    Espero que melhore!

    Beijos

    ResponderExcluir