sábado, 23 de junho de 2012

Semente do amor perfeito - DIY

Olá amores, estava eu atoa na vida, quando uma pagina me chamou atenção e eu encontrei isso, simples mas lindo ..... e da ora você mesma fazer =D

Sementes de Amor Perfeito: Alguns casais optam por entregar no momento dos cumprimentos aos convidados saquinhos com pequenas sementes de plantas ou flores acrescidas de belas mensagens. Essa sugestão é interessante, pois os convidados poderão cultivar em suas casas a lembrança de um momento importante que no qual participaram. Sementes de Amor Perfeito é uma das opções de sementes favoritas dos noivos, sendo que alguns casais acabam presenteando seus convidados com pequenos vasinhos para auxiliar no plantio.

Sementes amor perfeito


Essas são dicas de casamento com relação às lembrancinhas que vem sendo utilizadas por muitos casais durante as festas de casamento, seja no momento dos cumprimentos ou durante as fotos com os convidados.

Muitas vezes, quem gosta de guardar alguma lembrança dessa data especial são os noivos, através dasfotos e vídeos de casamento. Porém, muitas vezes uma lembrancinha de casamento pode marcar muito os convidados, fazendo com que eles nunca se esqueçam desse momento especial.
Eu tive uma ideia, você pode colocar varias sementes, cada uma vai dar uma fruta, ou uma flor, sabe ai o legal é falar pra pessoa cultivar mesmo, quem sabe aquela semente dela tem um proposito maior na vida dela. =D  bjsss

13 comentários:

  1. acho mto fofo essas lembrancinhas....

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esta usando muito mesmo,e acho super fofo!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Semente de amor perfeito!! Que ótima idéia!!! Como não pensamos nisso antes? Adorei!!! Mto bom gosto!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Olá Daia! Eu vou ter essa lembrancinha no meu casório. Já falei disso num post. Acho que a galera vai gostar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu to querendo fazer também. Mas preciso saber se terei tempo... kkkk

    beijos

    http://2012meuanoespecial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queria dar umas mudinhas da árvore da felicidade, mas essa idéia achei bem melhor, pq não oucupa tanto espaço e deve sair mais barata tb! A-mei!
    Beijos Dai, seja sempre bem vinda ao meu blog!Adorei sua visitinha =D

    ResponderExcluir
  7. amei esta ideia...mto fofa e parece sair bem baratinha...ate ja postei sobre isto no meu blog tbm....bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem legal o propósito das sementes...mas fico pensando se os convidados realmente vão plantar ao chegar em casa...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Mari eu tbm pense nisto, se vc der um vaso com a terra especial dentro vai ter bastante gente que vai plantar... huauauhuah
      (tem gente que é folgado e só sabe reclamar então da pra esperar qualquer coisas de certos membros da família e convidados.... o que vale é a real intenção)

      Excluir
  9. Oi Linda foi eu que fiz as artes sim!! Só brincando um pouco!!
    obrigada pela visita bjos

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma ótima ideia de lembrancinhas...um xero

    ResponderExcluir