quinta-feira, 12 de julho de 2012

Medidas / Convite

Alguém ai ja esta confeccionando o seu ???
ai vai uma mãozinha.....


Convites horizontais (largura x altura):
- 20,5 cm x 15,5 cm
- 22 cm x 15,5 cm
- 24 cm x 19 cm

Convites verticais (largura x altura ):
- 14cm x 19 cm
- 17 cm x 23 cm


Convite praticamente quadrado (largura x altura )
- 22 cm x 20,5 cm



Mil Bjs.... espero ter ajudado \o/

PS: Dia 13/07/2012 tenho uma degustação de docinhos e bolos para ir .... é um evento que uma doceira esta fazendo aqui em bauru, lá vou encontrar um monte de noivinhas.....to adorando \o/, eu volto com fotos.

7 comentários:

  1. Degustação é muito bom! Aproveite.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa informação.
    Eu gosto mais dos modelos horizontais...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Estou nesta fase, AINDA. Obrigada por este post.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm, que pena não vou poder ir!!!!
    Aproveita depois vc me conta td, ok?!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Primeira vez aqui no seu blog e já estou gostando!
    Adorei as dicas sobre os tamanhos de convites, com certeza vai ajudar muitas noivinhas ^^
    Boa Degustação!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não comecei a montagem do meu!
    Mas adorei a dica, torna tudo mais simples :D


    Bjs
    Blog: Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  7. super util esse post p/ quem vai fazer seu convite...adoroo
    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir