sexta-feira, 10 de agosto de 2012

como agradecer....

Oi flores, do meu Dia..... hoje é Sexta é dia de alegria...
eu fiquei ausente do blog, por vários motivos.. e um deles eu conto jaja...
Mas vamos ao assunto de hoje.
Como Agradecer aos convidados ??? isso é algo que eu quero muito fazer no meu casamento, agradecer as pessoas que compareceram ....
e como fazer isso sem gastar um trilhão de dindin .... e as idéias ???  qual é a mais linda, a que é a cara dos noivos ???
ai vai algumas idéias....






Praticamente em todo casamento tem os agradecimentos finais ..... ja virou um item que não sai mais do tema casamento...
jaja eu venho com um DIY....

e ai meninas o que acharam ??

10 comentários:

  1. Oi sumidinha!
    as vezes o simples pode ser o mais lindo.Todas as inspirações são lindas,mais eu gostei mesmo do último!
    me visite quando puder :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada inspiração maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, fico aguardando o DYU.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Um modelo mais lindo que o outro,
    fica até difícil de escolher hein...

    Ah, deixei um selinho para você la no blog. Espero que goste.
    Beijosss...

    http://homemcasando.blogspot.com.br/2012/08/1-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. O meu vai ter latinha mint to be :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. adorei o ultimo...mas o mint to be está lindo...

    bjuu

    ResponderExcluir
  7. A primeira é fantástica pra um destination wedding!
    Bjs!

    ResponderExcluir