quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Centerpieces DIY: Envolvido Garrafas!

Oi meninas eu tive uma idéia para economizar nos meus convites de casamento....
Mesmo assim depois de algumas pesquisas, eu não iria economizar o suficiente, ai tive outra idéia, depois de ter as garrafas, eu percebi que não ia dar certo, que os convidados iam falar nossa ela so lavou as garrafas e colou as rolhas.... e não sei o que....

ai eu tive uma outra idéia, o post pode descrever bem isso.


E vamos ao DIY \o/




Estive vendo garrafas e vasos envoltos em todo o lugar ultimamente! Eles são super bonito e gostaria de fazer belas peças centrais do casamento e decoração! Para mostrar o quão fácil e adorável essas centrais são, eu te fiz um tutorial lil '! Prepare-se para obter o seu ofício em ... divirta-se!





Materiais

garrafas recicladas ou Vasos

guita da juta e / ou fio

Cola multiuso (pistola de cola quente e cola opcional)

Tesoura


Passo 1 - Introdução: A partir de uma extremidade de sua garrafa, cola na borda do fio para a garrafa. Este é o local onde a pistola de cola é útil se você tiver um. Apenas um dab de cola quente rapidamente segure o fio para a garrafa. Se você estiver usando a cola multiuso você vai precisar esperar até que seque para que o fio não fique solta como o enrolar em torno do frasco.






Passo 2 - Cole e Wrap: Use a cola multiuso para cobrir a superfície da garrafa. Você não precisa cobrir toda a superfície. Cola com moderação - Eu apenas fiz alguns redemoinhos e rabiscos. Agora comece a enrolar o fio!



Passo 3 - Concluir Up: Enrole a garrafa inteira, cortar o fio e adicionar um pouco de cola maior (cola multiuso ou quente) para proteger a borda inferior do fio. Você está feito! Easy-tapear, certo?



Passo 4 - Repetir: Se você tiver outras garrafas, repita os passos 1-3 para cada um.Decidi combiná-lo e usou fios coloridos para meus outros dois frascos. Usando fio é uma ótima maneira de incorporar suas cores do casamento em sua central DIY! Ah, e não se preocupe se você começar cola no seu fio ou pode vê-lo nas rachaduras. Ele vai secar claro.






E aí está! Estas garrafas embrulhadas fazer centerpieces simples e doce, quer por conta própria ou com algumas flores dobradas!



Se você quer dar a seus centerpieces apenas algo um pouco mais, cola quente alguns enfeites para eles! Eu adicionei três flores de tecido mini para o fio enrolado garrafa para adicionar alguns pops de cor. Clique aqui para chegar ao nosso tutorial flor de tecido.






A grande coisa sobre este projeto é que é pode ser usado em sua casa quando o casamento acabou! O que você acha? Você estará fazendo suas próprias centrais do casamento?

Todas as Fotos de Michelle Cangemi para WedLoft.com

Estão vendo neh.... que DIY mais lindo, mas no meu caso as garrafas são de Ice, Brahma, Skol, e outras long neck ...... para não ficar com cara de reciclável no ultimo mesmo.... eu pensei em passar o cordão e comprar as rolhas e colocar os convites de pergaminhos dentro... o que vocês acham ??

Bjss

3 comentários: