segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chá de cozinha da Mary

Olá meninas.....

Ontem foi o chá de cozinha da minha amiga a Mary....mas estou um pouco triste porque minha camera quebrou e ninguem lembrou de levar a sua ..... resumindo .... amary ficou com algumas fotos do celular de uma outra amiga... poxa eu to triste pq a minha camera não chega ... ja faz mais de 30 dias  ja esta fazendo 45 dias e nada, não pensei que o site ia cumprir o prazo na risca..... sempre que compro as coisas pela internet chega super antes da data limite.... e agora eu to sem camera e justo agora esta acontendo um trilhão de coisas legais para registrar sabe....
#tenso viu...

Mas o chá da mary fui muito legal meninas, e ela chamou um monte de gente, e o legal é que foi bastante gente, mesmo ela não convidando a maioria para o casamento.... ( o casamento dela vai ser bem simples, um almoço mesmo.... vai ser so civil e almoço para pais e padrinhos) mas ela quis dividir um tiquinho da alegria dela com as pessoas que ela gosta muito... eu não vejo como interesse em presentes, ate porque quem tem intreresse em tapouwer ?? forma de gelo ??  essas coisa são tão baratinhas que na realidade se vc pensar bem a pessoa quer mesmo é dividir de alguma maneira a felicidade dela !!!

Mas o que foi legal é que foi bastante gente, e a mary ganhou coisas maravilhosas, tapouwer so 3 mesmo o resto tudo util  mesmo pra cozinha e coisas lindassss..... eu adorei !!!!

Agora so esperar o meu ... mas não pretendo fazer chá de cozinha, quero fazer igual a Anne, uma blogueira lindaaaaaaa que fez chá bingo eu amei .... =D

Bjss meninas e boa semana....

PS: o post vai ficar sem foto mesmo... não tinha neh !!!!

7 comentários:

  1. Que pena esta demora da camera...mas vc tem o numero pra rastrear o pedido nos correios?bjo

    ResponderExcluir
  2. Own que pena que não tem foto...rsrs
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Vim na seca pra ver as fotos )=
    HAHAHAHHAHAHAHHA
    Deve ter sido muito legal!!! (=
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Gente foi muito legal ... muito animado !!! e não judiamos muito dela !! as pessoas não queriam.... mas não fico clima chato nem nada foi super legal mesmo !!!

    A camera eu mandei um e-mail pra eles, eles falam que ta no prazo neh !!! não tenho cod. pra rastreio #me @#@$$% rs

    ResponderExcluir
  5. Ai agora começo a correria para organizar o meu tbm, to ansiosa!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Coloca as fotos do celular mesmo!!! Os chás são tão legais, né? É o esquenta do casamento, da festa e dos presentes!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Poxa só faltou as fotos mesmo. Espero que a máquina chegue logo.
    Bjs

    ResponderExcluir