terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ganhe um garter de noiva!

Olha o que eu achei no blog: casamento feio a mão

Olá meninas! Em muitos casamentos americanos vemos um acessório pouco comum por aqui: o Garter. Eu já li muitas coisas bem distintas sobre o significado e formas de usá-lo, mas dois aspectos são comuns: o acessório é geralmente azul (para dar sorte) e o noivo deve retirá-lo (vi dizer que é com a boca!) e lançá-lo para os solteiros.









Independente da sua ousadia, usar este acessório é no mínimo um charme. E, cá entre nós, essas tradições casamenteiras são tão divertidas!

Para nossa alegria, a Denise está sorteando no seu blog, Mimos de Pano, esse acessório lindíssimo abaixo! E não é necessário ser noiva, não. Todas podem participar. Eu já tô na lista!kkkk







PARTICIPE DO SORTEIO AQUI

E como eu quero dividir tudo com vocês, ate os sorteios eu quero muito que vocês participem ...

PS: meninas semana que vem minhas férias, vou adiantar um trilhão de coisas do niver da Gi ..... bjs

7 comentários:

  1. Tirar com a boca,qta ousadia hein,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Huuum ótima dica hein, adorei!
    Vou correndo lá pra me inscrever ^^
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Olá, Daiane!
    Fiz um comentário, mas não sei se precisa ser aprovado... não apareceu. Se aparecer duplo, tu deleta, por favor!
    Adorei o texto e as fotos do post! Mto instrutivos, hehe!
    Obrigada por participar e divulgar o sorteio.
    Boa sorte!
    bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai!
    Olha, eu usaria, mas não teria coragem de deixar o noivo tirar com a boca na frente de todo mundo não kkkkk (vergonha)

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossa, e por sinal é linda!

    Beijos

    ResponderExcluir