segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Prêmio Maravilha !!!


olá..... meninas tenho 10 contas para sortear ....
é do Site Eu + Você , é um site os noivos
Eu ja criei o meu e adorei, tem muita coisa lá... e o site é bem legal !!!

Ao contrário de todos os outros sites de casamento, Eu+Você não oferece planos. Aqui vocês simplesmente criam sua conta gratuitamente e montam o site, que não tem prazo para sair do ar. Para tornar o seu site de casamento ainda mais personalizado, divertido e útil, vocês poderão adquirir alguns recursos especiais e ativá-los de forma individual. Dessa forma vocês só compram os recursos que realmente são importantes pra vocês.

Agora vai meninas, as 10 primeiras blogueiras que comentar aqui vai ganhar a assinatura do site com varios recursos que seria daria um valor total de de R$59,90, mas vc não vai pagar nada por isso.

no recado deixem assim .....

Nome:
Nome de seguidora:
E-mail:


Se você ainda não é seguidora é muito fácil, basta clicar aí do ladinho em "Participar deste site". Copia e cola o formulário acima nos comentários, pois conforme eu for recebendo os dados de vocês vou informando o código promocional e também dando mais detalhes.

Importante 1 - Só receberão um e-mail com o código promocional para abrir sua conta as 10 primeiras que preencherem corretamente as informações acima (do contrário, não tenho como entrar em contato com vcs!) e que seja seguidora pública do blog.

Importante 2 - Ao receber o e-mail que vou lhe enviar, não deixe de já se registrar no site pois o prazo pra criação do seu site é curto e vai só até o dia 15 de Outubro . Depois disso, não poderei me responsabilizar por participantes que perderem o prazo.

Importante 3 - Para maiores informações sobre o site Eu+Você, por favor, entrem em contato diretamente com eles, eu recebi uma conta grátis também e vou experimentar assim como vocês, por isso não tenho tantas informações (depois prometo que venho contar pra vocês!)

Importante 4 - Participe logo! Está esperando o que? rsrsrs

( Fui ate o blog da linda novinha aeromoça e copiei certinho as indicações dela, ficou fofo neh .... foi lá que eu ganhei o meu agora eu ganhei 10 para passar a vocês lindas ... bora lá meninas)

7 comentários:

  1. é uma pena que eu já tenha distribuído meus convites!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante esse sorteio, como não vou casar, passo minha vez para outras garotas. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Eu já ganhei da Kathe hehe
    Muito bom meninas
    Não fiquem de fora
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei, é tudo de bom!


    Bjsss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  5. Não encontrei o campo "participar deste site"
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tinha que ter se inscrito aqui, mas ja acabou a promoção !!!!

      Excluir