quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Guardanapo colorido....


Gente, o que vocês acham de guardanapos coloridos? Já pensaram em usar no próprio casamento ou festa? Não é muito comum, né?!
Minha opinião é…como tudo, sabendo usar fica lindo!!!! Essas  fotos são de um casamento no Bar des Arts, em São Paulo, decorado pela Flor&Forma. Uma decoração simples, com arranjos baixinhos nas mesas, toalhas brancas e….guardanapos pink!!! Iguais as flores!!! E foi isso que deu o charme a mais na decoração…imagina guardanapos brancos ai…ficaria muito comum, né?!rs Mas, com os guardanapos piiiink a decor ficou diferente e linda!


Mas uma duvida muito cruel que estou tendo é, os guardanapos estão incluso no contrato do buffet ?? ou é no contrato da decoração ?? ou você tem que fechar esse item aparte?  Help......

10 comentários:

  1. Eu gostei...realmente se fossem brancos os guardanapos iria ficar meio sem gracinha ne...a cor deu o toque final...bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, fico muito lindo...vou até tentar copiar a ideia. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que lindo!!!
    Além de poder abrir mão do porta guardanapo,essa ideia é linda (=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei! Claro que tem que combinar com o resto da decoração, mas fica lindo! Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindo, deu um toque especial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Deu um tchan a mais mesmo! Mas acho muito forte...=)

    ResponderExcluir
  7. ainn....eu adorooo...acho q o meu será azul...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Meus guardanapos são cor-de-rosa claro com um laço de renda azul clarinho! Ficaram lindos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá flor... em resposta a sua pergunta...
    o papel que usei foi o colorplus metálico

    É bem facil de encontrar ;)

    beijos

    ResponderExcluir