sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hora de Arrumar a debutante


Oi meninas,.......  então a decoração da Gi é toda preto e branco ein .......
eo detalhe, agente conhece uma cabelereira que manda muito bem .....  mas o penteado e a make fica 90,00
eu achei o preço normal ate porque ela manda muito bem so que agora o dinheiro esta curto e esses 90,00  viraram 10000  pra mim rs.....  e não é que entrou uma promoção no azeitona preta de um salão em um ponto alto da cidade, com a promoção make + penteado de.... por 55,00.... ebaaa adorei e ja comprei o cupom da gi antes eu vi onde era o lugar e como o lugar é um dos mais caros da região vai ser dificil eles fazerem coisas feias, mas so pra gente inspirar  eu pesquisei umas make....

Essa é a GI

 Foto da sessão dela. (depoiis eu faço um post especial)
O vestido dela vai ser um preto que é para os comprimentos dos convidados, e o segundo que é para a valsa na cor rosa.



 essa é so pra gente viajar nas make....

Agora é pra valer meninas qual vocês acham que combina mais com o rostinho dela ???





























Depois um post especial para gente escolher o Penteado !!!!

E mais uma fotinha da GI



2 comentários:

  1. Lindas Makes amei! E que preço maravilhoso hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cada maquiagem mais linda do que a outra...
    Gostei da 3º foto.
    Bjs

    ResponderExcluir