quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Qual o seu orçamento ?

Oi meninas, estava pesquisando sobre gastos e encontrei uma ferramenta ótima para ver se estamos no caminho certo .....

olha o meu orçamento inicial para o casamento era de 11 mil no máximo  mas ja esta em 13 mil mas não quero passar disso .... olhando a calculadora eu percebi que estou indo bem ....



O site so faz orçamento acima de 15 mil ... mas deu pra ter uma boa idéia ......

SITE: http://delas.ig.com.br/noivas/2012-06-26/calculadora-do-casamento.html

PS: passando rapidinho, hoje eu vou fazer uns cartões de recados para o casamento da minha amiga mary, alias ja esta pronto so falta imprimir e cortar, ficou lindo .... depois eu posto uma imagem dele. e ja estamos escolhendo o roteiro do niver da Gi.

8 comentários:

  1. Que legal...mas meu orçamento ta meio longe dos 15 mil,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hum.. gostei hein
    Vou lá ver o meu!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse site e tô meio por fora dessa divisão! KKKKK

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  4. adorei...vou dar uma olhada

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que interessante mesmo... Agora bem que o site poderia fazer orçamentos com valores menores né?

    Bom saber dessa ferramenta.
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade ..... no meu caso eu vou ficar olhando ai e fechando com valores bem menores, pra não sair dos 13

      Excluir
  6. Se eu soubesse disso antes, com certeza eu usaria!

    Beijos

    ResponderExcluir