quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Revista Casamento Básico ( virtual)

oi minhasss lindas, muito feliz por vocês estarem sempre ao meu lado, quero muito agradecer ao selinho que ganhei da fran, mas como todo selinho ele merece um post só pra ele !!!
eu estou com essa novidade desde o inicio da semana, mas vocês viram como ta corrida minha semana.... por isso so postei hoje....
pois é quem acompanha o Blog da marisa, sabe o quanto ela lutou e trabalhou duro para este lancamento da revista virtual casamento básico  e eu me ofereci como noiva 2013 para participar desta revista, eu adorei ela é um doce, deixou eu acrescentar algumas coisas e ficou tudo lindo, tudo mesmo meninas, toda noiva tem que ler essa revista, de cabo a rabo...... é incrível !!!!
pra vocês não deixarem de ver essa revista, e ficar com a mesma impressão que eu tive, olha o link aqui para você prestigiar e elogiar como tantas outras noivas a  Marisa...


Clique aqui para ser direcionado para a revista.
Bjss lindas, e essa é a novidade de hoje.

PS:  ansiosa para o aniversário da Gi..... muito, muito medo .... !!!!  eu serei o cerimonial !!! huauhauhauh
bjsss

Um comentário: