terça-feira, 27 de novembro de 2012

Banners DIY + Novidades

Olá meninas....  ontem fui terminar de comprar as coisas para finalizar os convites, todas as garrafas estão prontas, chegaram as minhas rolhas !!!  e agora so falta comprar o tecido pra fazer os corsage que eu falei aqui.
Ahhh outra noticia boa ..... minhas gravatas !!!  que eu falei aqui, a tia do Robson que mora em SP ja encomendou elas, falei pra ela que queria azul claro, azul céu, azul .... o azul que tiver lá, e ela encomendou saiu 5,00  cada uma =D  ebaaaaaa encomendei 10  e dia 01 de dezembro ela vem pra Bauru em um casamento e aproveita para trazer as gravatas, ai eu aproveito e mostro pra vocês ta !!!
E amanhã eu volto com fotos dos convites e das compras que fizemos !!!!

Bjss e vai um DIY ????  Adoro !!!!!

Banners de serapilheira são uma ótima maneira de incorporar handmade, decoração rústica em sua festa de casamento. Hoje eu tenho um tutorial fácil para criar banners personalizados para pendurar em seu casamento ou o uso como adereços em suas fotos.



Materiais de serapilheira

Tesoura

Régua

Marcador

Pintura / String Twine

Cartão

Passo 1: Trace & Cut - Pegue um objeto redondo em torno da casa, no tamanho que você gostaria pedaços o seu banner para ser, e traçar para a serapilheira. Eu usei uma tigela de cereais. Se você está soletrando uma palavra, que estamos neste tutorial, faça círculos suficientes para cada letra. Corte cada um dos seus círculos.


Passo 2: Stencil - Se você já tem stencils, certamente você pode usá-los. Eu não tinha nenhuma que eu queria usar para esse projeto assim que eu fiz o meu próprio. Para isso, pegue o seu papel cartolina e traçar a mesma quantidade de círculos para cada letra. Desenhe uma letra em cada círculo de papel e recorte-os com uma faca x-acto.Agora você tem um conjunto de stencils que são feitos sob medida para seu projeto!



Passo 3: Paint - Coloque o stencil sobre o seu primeiro pedaço de estopa e tinta!Certifique-se de manter seus stencils para baixo o mais plana possível (ao contrário de mim na foto abaixo. Tsk, tsk!). Isto lhe dará bordas nítidas a sua pintura. Remova o stencil. Repita o procedimento para cada peça / carta de sua bandeira.


Passo 4: Organizar e Colar - Agora que todas as peças são stenciled e pronto para ir, organizá-los, a fim de soletrar a palavra. Sobreponha as bordas um pouco e cola-los com cola quente. Você vai acabar com um pedaço.


Passo 5: Agora, simplesmente cola quente um fio ou corda em linha reta em toda a volta de toda a peça e seu banner está pronto para pendurar!





Você também pode facilmente fazer um tradicional triângulo bandeira bandeiras de maneira semelhante. Veja como ...

Siga os passos 1 a 3 acima. Só que em vez de círculos, triângulos fazer.

Para o passo final , o seu fio de cola na parte de trás cerca de meia polegada abaixo da parte superior de cada peça. Dobre a ponta para baixo sobre o fio e segure até assegurada pela cola. Certifique-se de deixar fio suficiente em cada extremidade para poder pendurar o banner!
Todas as Fotos de Michelle Cangemi para WedLoft

10 comentários:

  1. Adorei o DIY, bem fácil e muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mto legal este diy...
    Que bom que conseguiu comprar as gravatas num bom preço
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse DIY e é bem fácil de fazer né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super dica! E, que beleza o preço das gravatas! Bela economia.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei super esse DIY... Fica lindo!!!

    Qto as gravatas ainda não me decidi se vou ou não sugerir a cor, mas qdo as suas chegarem vc poderia me passar a empresa que fez, pq achei os preços super em conta... ai dá pra começar a pensar em presentear ou não meus padrinhos!!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo banner e parece fácil!!
    Adorei!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Sorte na confecção dos seus convites, e que DIY super legal!!!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Facil e lindo o banner, parabéns pelas comprinhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo!!!

    Amo pessoas criativas que facilitam nossa vidinha de noiva ;)

    Beijooos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir