quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Casamento Rose e Weverton

Olá meninas, final de semana fui em um casamento, e quis registrar cada momento pra mostrar pra vocês !!!
As fotos estão boas se você clicar nelas para aumentar, alias boas ....  da pra ver melhor !!! huahuaua
tiradas do meu celular !! pq a câmera meninas eu levei um belo golpe do Site de compras coletiva Poucas Horas...... ate hoje não consegui receber meu dinheiro de volta.mas como o tema não é esse, vamos as fotos do casamento.

Acima ( Robson - Amor)
Eu e minha Make que queria mostrar pra vocês !!!

Minha mamys

A GIH ( minha sobrinha)


Em cima e embaixo ( Mamys e as amigas dela )


eu e o amor no casamento....
 
Decoração do corredor  ( em cima e em baixo) 

A cima Decoração das mesas 

Preparando para entrada !!!! e abaixo entrada !!!

Noivo, e Mae

Irmã da noiva





Prima do noivo

Irmã e irmão do noivo


Irmã da noiva



Pai e mãe da noiva



Pai e mãe do noivo

As crianças que não queriam entrar !!!

A noiva !!!!!















Tereza, e a Mãe da noiva( Neuza)

Daniella Irmã da noiva

Os noivos tirando as fotos


 Agora meninas vem a melhor parte !!!!  A da hora de jogar o Buquê......

E adivinhem quem pegou !!!!!


EUUUUUUUUUU






Foi dificil para pegar, mas eu peguei e ainda peguei 2x, era pra ser meu mesmo !!!! ele caiu no chão ai eu devolvi, ele bateu na parede e caiu na mão da GI e ela devolveu, ai eu peguei ele, mas ninguém pulou nem nada meninas, as mulheres não queriam o buquê !!! eu simplesmente andei um tiquinho e peguei ele.

Bjss amore !!!

5 comentários:

  1. Que buque bonito...eu tbm peguei o buque que minha cunhada jogou,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o buque!! A noiva estava linda!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que sortuda!!! Agora é certo que vai casar!!!!
    Lindo!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  4. Sortuda pegou o buque! Agora você vai casar mesmo!
    A noiva estava linda!

    Beijos

    ResponderExcluir