sábado, 17 de novembro de 2012

DIY- Porta copos..

Oi lindas.... eu fico vendo essas coisas na net, e fico  viajando....  estou sem tempo para visitar e fazer postagens, por isso essa é programada... mas jaja eu volto.... vocês me compreendem né... to fazendo o TC , #tenso.

Massss enquanto isso vocês aprendem mais coisas para o casamento, ou ate mesmo para fazer depois de casadas..... para decorar a mesa =D

Coasters DIY são um grande presente. Estes washi coasters telha de fita são fáceis e baratos. Agrupá-los em conjuntos de quatro e eles fazem favores do casamento adoráveis! Você poderia fazer jogos como presentes para sua festa de casamento ou, para aqueles de vocês que são ambiciosos, torná-los para todos os convidados do casamento!

 fita diy coasters washi
Materiais
Azulejos (podem ser comprados em grandes quantidades em qualquer loja de hardware, tais como Home Depot) 
Fita Washi 
feltro (colar em) 
selante impermeável
Passo 1: Tape - Decida quais as cores de fita washi e padrões que você gostaria de usar para este projeto. Pegue um dos azulejos e enfiar a fita em qualquer projeto que você gostaria!
 fita diy projetos washi

 fita coasters washi
Passo 2: Repita - Continuar a fita o resto de suas telhas cerâmicas. Misture e combine as cores de fita, testes padrões e projetos para cada convidado receberá um conjunto único de 4.
 fita diy idéias washi
Passo 3: Hold Tight - Adicionar uma luz um casaco (ou dois, se necessário) de verniz impermeável ou água Mod Podge resistente sobre as telhas para manter a fita no lugar por meio de uso, desgaste, vazamentos ou condensação. Eu fiz duas demãos e deixe os coasters seca durante a noite apenas para ser seguro. Tenha em mente que, mesmo com revestimentos impermeáveis, as montanhas-russas são provavelmente mais cuidadosamente limpos e suavemente com a mão.
 fita diy artesanato washi
Passo 4: Feltro - Para garantir que suas montanhas-russas não arranhar as mesas ou superfícies, manter uma pequena almofada sentia a cada esquina de suas montanhas-russas. Porque a maioria das almofadas círculo eram muito maiores do que eu precisava para as montanhas-russas, eu comprei o feltro em folhas e corte em quadrados pequenos para ficar nos cantos.

 diy casamento montanha favorece

 casamento washi idéias de fita
PS:  estou maquiando super bem .... depois eu venho mostrar as fotos.

5 comentários:

  1. Super prático!!!
    E fica lindo!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Adorei...simples e lindo!!! Essa fita é facil de achar???bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, qualquer armarinho tem !!!! alias os armarinhos com bastante coisas de armarinhos huahuahuua

      Excluir
  3. Q lindos!!!
    Eu AMEI!!!
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos porta-copos, adorei o DIY!!!
    Bjs

    ResponderExcluir