sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Caixas para Pilula de Alegria

Olá meninas, eu comentei em aqui sobre as pilulas de alegria que eu queria colocar no meu casamento, mas não queria algo de docinhos ou corações, queria algo que dure mais tempo, ai tive a idéia de fazer papeis pequeninos com mensagens, olhem as fotos de como ficou


e iria colocar na garrafa e ficariam assim




Mas como vocês sabem eu tenho um grande problema com $$$ se for pra fazer um DIY e ficar caro eu não faço, e as garrafinhas são salgadas vamos dizer que eu gaste uns 50,00 pra fazer esse DIY pra mim ja ficou caro, então eu tive outra idéia, fazer de caixinhas !!!! e como sou mesmo econômica aproveitei o espaço que iria sobrar do papel e coloquei o convite dos padrinhos para imprimir e as fotos que irá na caixa das madrinhas,  e olhem como ficou !!










Me digam o que vocês acharam ???  to economizando demais e não ta ficando bonito, ou ta legal !!!!

PS:estou aproveitando que o meu Gato esta na casa da outra Mãe dele para adiantar essas coisas do casamento o máximo possível !!!
Por isso amanhã tem um outro post falando dos corsage das madrinhas e o que eu irei dar para as Damas adultas !!!

Bjss.... ate jájá

6 comentários:

  1. Ta ficando legal...acho que se podemos economizar tudo é valido
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola!! Esta ficando muito bacana!
    Tbm economizo em tudo que posso!
    bejos

    ResponderExcluir
  3. As caixinhas ficaram lindas Dai, e nada melhor do que economizar não é mesmo, eu mesma estou fazendo muita coisa do casamento também.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Super criativas, adorei. Ficaram lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo noivas criativas como vc! Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito prendada... tem que economizar mesmo, o ruim uma vez que tentei fazer umas caixinhas e só estraguei o material :( e dinheiro... aff mas quem tem habilidade ´é outra coisa hihi
    Bjs

    ResponderExcluir