terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Compras !!!

Olá meninas, e eu não me aguento encontrei um site  http://www.jpanmaquiagem.com.br/   e fui ver os valores de algumas coisas, depois li que trabalhavam com compras de atacado por empresas huauhahuahu ei jas que peguei o CNPJ do meu noivo e fiz as compras, ai se der alguma coisa é tudo brinde para os clientes e sorteios para estratégia de MKT  !!! (hihihi)
Ai vai as minhas compras... as ultimas !!!! (PS: deste ano tá)






Vocês viram como é esse pincel !! gamei nele !!! adorei ....... ganhamos de brinde, imaginem a minha cara e a alegria na hora que chegou, escrito Brinde - Feliz Natal  !!! ahh eu mandei um e-mail gigante para a empresa..... eu ja ia mandar se as sombras chegassem intactas, e ainda ganhei isso !!! muito feliz gente.

ahh esse estojo eu comprei para o salão ta !!!

Usei ele já... é perfeito uma delicia para passar o primer !!!

esse é aquele tal pó Iluminador !!! que faz milagres no rosto de qualquer pessoa rs ( vai para o salão de beleza)

Adorei, espalha muito bem a base !!!!



essa é a Caneta delineadora da avon, ainda não usei mas não vejo a hora rs

e o Primer da Vult que comprei pelo site por 20,00 ( tudo bem aqui na Dany ta 18,00 mas nunca consigo ir ate la comprar, quando estou lá esqueço, ou não tenho dinheiro, enfim 2,00 a mais as vezes é bem melhor do que não ter o produto) e do lado o Demaquilante da Avon e do lado um pincel de base da Avon que comprei e guardei ele para o salão mesmo rs....

Essa sombra é a famosa Asa de borboleta...... ahh como eu quero usa-lá !!! rs


e um Fixador de Maquiagem !!!! esse tbm vai para o salão ( PS: olhei a data de validade !!!  ta tudo certinhu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário