sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Contando um Pouquinho mais sobre " mim "

Olá meninas, outro dia a nise postou no blog dela sobre o desenho que ela fez da planta da casa olhem aqui
http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/o-projeto-planta-da-minha-casa.html

so que eu lembrei que nunca falei pra vocês qual era a minha profissão atual. e não falo muito sobre mim, pois bem decidi, que hoje vocês vão descobrir mais um tiquinho de coisas sobre a Daiane.

Eu sou formada em Téc. Eletrotécnica, mas não subo em escadas, sempre choro quando minha mãe pede para trocar a lampada, e subo tão agarradinha na escada que ela fica com raiva de tanto medo. pois é eu tenho medo ueh, muito alto, prefiro subir na cadeira, se passar da altura de uma cadeira de cozinha eu ja começo a chorar, é sou chorona gente tenho medo. ai ela fala isso pq fez curso, ai eu falo mas fiz e não subi na escada, é gente teve aula pratica, mas eu não fui me recusei e pronto o prof. chorava de rir de mim.
Pois bem me formei, mas eu não consigo ficar sem estudar, fica em casa sabe não sei, eu entro em panico  então como era meu sonho fazer adm, eu fui em frente, entrei na Unip e no mês seguinte ganhei a bolsa 100% do Prouni.   \o/ ebaaaaa - tudo isso pq eu fiz uma novena, eu tenho certeza que foi.
Sabe pq, quando eu decidi que ia fazer adm na unip, eu ganhava 600,00 e o curso era 399,99  e eu tinha que pagar o carro meio a meio com a mamãe que era mais 240,00 - fazendo as contas ai meninas da pra perceber que ia faltar 40,00 todo mês, e as outras contas ??? ahhhh eu falei pra mamãe deixa vencer tudo, deixa sujar o nome e depois que eu terminar a faculdade eu pago, faço acordo ....
Ai um dia a Mãe da minha Patroa levou uma novena pra mim e disse pra eu fazer. isso que ela não sabia dessas coisas.  eu li para o que era era pra Santa Edwiges - protetora dos endividados, eu fiz a novena, mas mesmo sendo super católica foi uma lição pra mim, pq eu não tava crente que ia dar certo, e olha ai não é que consegui a bolsa e deu tudo certo !!!!

Esse ano me formo Administradora de empresas pela Faculdade Unip - Bauru

Bom esse ano, não vai ser bem esse ano pq peguei 2 DP do semestre passado e não podia abrir nesse semestre, so no ano seguinte, pra segurar agente neh !!!  então eu me formo ano que vem, mas vou me formar com a minha turma se Deus quiser, se eu tiver apenas essas 2 dp eu termino elas atempo para fazer a colação com a minha turma, pq mesmo agente terminando agora, so no meio do ano que vem que é a colação. #Oraçõesporfavor!!!!

Mas agora vou dizer Sou projetista - por uma prestadora de serviços para CPFL, eu entrei pela legião feminina na cpfl, depois continuei lá como digitadora do STC e depois fui pra 3º mazza trabalhar lá, e depois fui para uma loja, trabalhar tranquila e ai apareceu a guluc onde estou hoje, mas eu fui contratada como aux. administrativo e depois de 2 meses fui convidada a entrar no quadro de projetista, é muito legal, o trabalho foi dificil inicialmente, mas eu adorei e experiencia, não ganha mal e é tudo otimo aqui........  Mas é apenas um projeto e tem data para terminar, todos nos sabiamos disso quando fomos contratados, que terminaria em dezembro de 2012. eu vou ficar ate Janeiro e depois Desempregada.  Mas o meu sonho Deus vai realizar, serei uma grande empreendedora !!!!  estou focada no Salão e espero que tudo de certo !!!

por hoje é só meninas, qualquer dia eu volto e conto um pouquinho de coisas que eu penso, falo um pouco sobre a minha vida e traumas,  bjs

Bom Final de semana, que Deus abençoe cada uma de nós, noivas trabalhadoras e que tem sonhos que só ele pode concretizar.....

PS: depois eu posto as fotos do cabelo da Juh, antes e Depois !!!! ficou lindo =D

e pra ninguem ficar sem imagem no post.... eu resolvi colocar uma foto que é muito linda, e que faz parte da minha vida


Davi ( meu filho)  com o meu óculos, ele não pode ver óculos que .... vcs sabem rs


Olha o olhar dele que sedutor.... ele ergue e fala gatão  rs  S2 amo ele
Bom final de Semana Gatenhassss !!!!!

5 comentários:

  1. Que bom conhecer mais um pouco de vc...e seu filho é lindooo...uma gatinho

    Obrigada por me citar no post...mas fiz minha plantinha como aventureira mesmo,rsrs...pq formação nisto nao tenho nenhuma rsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Seu filho é um lindo e fofo!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Tão bom saber mais de vc...
    Deus é perfeitoo
    Davi coisa mais fofa genteeeemmm
    Bjs

    ResponderExcluir