quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mais Make - Treinando

Oláaa..... Adoro os recados de vocês ... ahhh amei ..... Obrigada por deixarem os recados, eu não respondo uma a uma mas saibam que eu adoro .....
e agora vou postar as outras que fui treinando.....
eu não sei se contei, mas estou fazendo o curso de Cabeleireiro, gente eu so invento neh.... mas estou adorando...... acabei meu TC acabei o Relatorio do Estágio, mas peguei Exame ..... lá vou eu dia 11 de dezembro pra faculdade fazer prova...me mandem energias super positivas meninas, não posso pegar DP. =/

e chega neeh... agora vamos as fotos
 a Gi, minha parceira, ela topa tudo igual a Minha amiga Michelle




 Minha Cunhada Valéria, era o niver do Gabriel meu sobrinho lindo...




A gi de novo, essa make foi pra ela ir em um niver da amiga dela de 15 anos.... 



Olha a Gi de novo... ela adorou ser minha Cobaia rs



Escova mais Chapinha..... e foi esse o resultado no cabelo da Gi, para o niver de 15 anos.



E ai meninas como estou me saindo ???  Bjss.... ahh e a make duro a festa inteira viu, e so sai totalmente com desmaquilantes, isso foi testado e comprovado rs

Boa quinta, e que Chega a Sexta que é sempre bem vinda rs

3 comentários: