segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Chá Bingo

Oi meninas, e Agora vamos inciar o ano pensando nos tais chás da vida, e eu adorei a novidade quando vi no Blog da Anne e guardei este post para quando fosse começar a escolher qual chá iria fazer....
Como eu adoro bingo pensei em fazer um desse.... igual da Anne. 
Mas ai que comecei a fazer os bingos da vida em casa, e o pessoal não vai achar diferente eu fazer isso, vai ficar bem sem graça !!! tipo oo menina sem criatividade !!! mas mesmo assim eu venho aqui postar do mesmo jeitinho que a Anne postou no blog dela. e Agora vocês ja sabem que esta não vai ser a opção do meu chá....
ahhh tem mais eu ja disse não sei em qual post bem no comecinho do blog que não quero um chá de cozinha tenho  Caustropuer - fobia de ganhar tapuer  ( eu que inventei esse nome hihihi)  - tic-tic nervosa em ganhar forminhas de gelo que não dura nada, e essas coisas que as pessoas teimam em nos dar que nunca vai ser como eu quero ou a cor ou do modelo.
Gente so chata mesmo eu quero aquele negocio de gelo que agora é de plastico sabe aquele plastico mole que vira pra la pra cá, igual aquelas formas de plastico não é plastico mas agora não me vem na mente o nome correto.... e eu ja comprei tudo que é de plastico para a minha cozinha e casa !!! taaa meu Noivo trabalha na Plasutil !!!!  huahuauhhua  gastei  428,00  ta bom ???  pense que eu comprei um trilhão de coisas - então meninas....  por isso não vai da pra fazer chá de cozinha, eu tenho pavor daquele negocio de riscar agente, de fazer pedir dinheiro, sair na rua, pagar mico ... cada vez mais eu to detestando ver essas coisas ultapassadas  imaginem .....

ain gente volta foco... PS: sai do foco.../  amanhã eu venho e conta pra vocês os meus porques de tudo isso pode ser ?????

e vamos ao post da Anne 

Nosso Chá Bingo!

Foi muito lindo e divertido!!!!

Me senti completamente feliz e realizada com o nosso CHÁ BINGO!!!
Pra quem agora está pensando "Como assim? Chá bingo? Que danado é isso?" eu explico tudo!
Duas amigas minhas já fizeram, e o que é bom, precisa ser copiado! Sabe aquela velha história de você colocar o nome das coisas que você quer ganhar de chá de panela? Pois é! Eu não queria isso! Sabe por que? Imagina eu ganhar um escorredor de macarrão laranja, uma peneira verde limão e um monte de coisa de cores diferentes e do jeito que eu não gostaria... Que trabalho eu teria pra trocar tudo! Isto é, se eu conseguisse trocar tudo, né?
Ah, ainda o detalhe de só mulheres participarem, eu também não curtia essa idéia, queria juntar nossos amigos e familiares numa tarde gostosa, e gostaria principalmente que os nossos convidados ao invés de só assistir, participassem e se divertissem! Acredito que conseguimos! O chá não foi só meu, foi de Anne e Neto! Por isso escolhemos o tema BOCA E BIGODE!

Olhem nosso convite:




fonte: Blog da Anne

eu amei o convitinho deles, mas por conta de alguns acontecimentos no ano de 2012, que são os bingos que eu realizei não vou fazer mais chá bingo, mas pensei em fazer um Chá enxoval !!!! depois eu conto os porquês tbm dessa idéia... no post de amanhã !!!

Bjss e obrigada por vocês estarem sempre aqui

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse chá bingo, achei super interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia .
    super diferente .

    beijos

    ResponderExcluir
  3. o chá da Anne foi lindo...eu adorei tudo...e bingo combina mto bem com chá...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, pena que os meus convidados são daqueles que gostam de levar presentes e tudo mais....

    Se puder dar uma passadinha no meu blog, estou engatinhando ainda http://nossodiabranco.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir