terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mais coisa de Chá - e junto um DIY

OLÁ....
demorei para começar os post do chá mas agora vai, e vamos falar sobre o Chá de enxoval !!
pois bem decidi então fazer chá de enxoval, como não respondi nenhum comentario so venho explicar como eu penso no barato, as vezes as pessoas não tem muito dindin para levar algo de qualidade e querem prestigiar a noiva e tals, mas o duro é que eu não sou uma noiva cara, tipo a minha qualidade chega nos 5,00 em um tapuer, e tem gente que chega a 1,99 o kit com 3 #tenderam....... rs e o lance de colocar tipo dois itens para cada pessoa no convite, sei lá.... parece que eu vivo em outro mundo, tipo tudo eu fico pensando se não é chato, mas o duro é sempre tem alguem pra reclamar neh !!!!  e uma amiga me disse para fazer isso então eu acho que vou fazer assim, ja que no post anterior tem um comentário dando essa dica, e eu axo super viável e mais rápido até. a pessoa ja sabe o que ela tem que dar neh ...

mas enfim coisas de pano eu acho que são diferentes pois não tem como comprar um pano de prato bonito
por 1,00 eu pelo menos nunca consegui e eu ja tentei.

Mas enfim parece que a idéia foi valida e vou tentar fazer uma lista de presentes baratinhos.

mas vamos aos convites !!!!

ahhh tava esquecendo ja escolhi a data, pedi ajuda de uma amiga super ajudante nessas horas... e o dia do meu chá enxoval vai ser Dia 10/03/2013 às 14:00 hs
e ai o que acharam ??? e ai ja fui a caça de um bom convite para chá !!!
e eu encontrei esse DIY -

Momento DIY


















e eu pensei que como não é chá de panela o que eu poderia fazer e eu montei o meu convite !!!


ai pensei em dobrar ele  na parte da lista de enxoval para dentro ..... pra ficar quase igual a um livro mas não da pq a parte é menor, entenderam ??   e ai a pessoa escolhe qual desses ela vai dar.
e pensei então em colocar esse chá dentro =D  porque ai da a idéia de que não deixa de ser um chá =D
e colocar um OBS que ta faltando ali do lado assim....  não esqueça de trazer uma receita para a noiva.

o que vocês acharam ????? eu tive uma outra idéia que é marcar com marca-texto 2 opções dos presentes que eu quero receber desta pessoa, o que vocês acham ???

Bjss ate mais 

13 comentários:

  1. Ótima ideia e o convite é lindo demais. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia! Acho que se vc marcar as opções de presente vai ser melhor pra convidada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi espero que nao tenha ficado chateada com minha opinião...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem pensar !!! so que tem gente aqui na minha cidade que não sei !!! acha tudo caro sabe - as vezes eu acho ate que é desculpa para não ter que ir !!!

      Excluir
  4. Adorei! Tb quero algo parecido, mas tinha pensado em pegar o próprio chá que a gente compra, mas de pano fica muito mais fofo.

    ResponderExcluir
  5. Que tudo esse convite!Amei.Eu organizei o chá de lingerie da minha amiga que vai casar agora no civil, depois no religioso ,quando rolar o do religioso vou utilizar esse convite para o chá de panela.^^.bjs!

    ResponderExcluir
  6. ohhh....bem legall...
    Eu gosto dar um presentinho mais caro(qdo posso), mas tbm não gosto de limitar a pessoa num presente mais caro...
    Amei esse convite...qdo for organizar o chá da minha amiga vou roubar a sua ideia...
    Ah... acho melhor marcar uma opção pra pessoa...fica melhor
    Bjks
    Jeh

    ResponderExcluir
  7. Ah gostei da ideia! Acho melhor marcar com o marca texto pois assim vc não ganha muitos presentes repetidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa ideia do sachê...e esse DIY foi otimo!

    ResponderExcluir
  9. Legal essa ideia de um chá de enxoval, esse para mim é novidade! ^^
    Esse convite do DIY é lindo, mas não é dos mais fáceis de se fazer, né? Pelo menos para mim, que não tenho nenhum contato com uma máquina de costura...
    Ficou lindo o seu convite e eu achei uma boa essa ideia do marca texto...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas idéias, faz sim!! Ficarão ótimas!!!
    Lindo DIY, salvei aqui!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir