quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meu Natal - Minha casa

Minha casa !!!, olhem bem pra ela agora meninas, porque vai mudar tudo depois do casamento !!!



o Ventilador de teto que nossa foi a melhor coisa que o Robson comprou ... ela realmente ventila !!!!

a mesa do natal  - ops da Daiane neh rs


O Vinagrete !!!! \o/  foi dificil pra ele sair mas ficou uma deliciaaa








e a minha Make =D


Café da Manhã !!!

e o Presente da minha amiga Secreta, Chegou antes do natal !!! Adorei =D




e foi assim o meu natal, na minha casinha !!!  bjsss ahh so esqueci de tirar fotos das visitas.... e tem mais eu to sem câmera então essas imagens são do celular, ai como não ficam lindas eu não gosto de tirar, não vejo a hora de comprar uma câmera =/, o site me deu um balão neh!! paciência agora - Bjsss e eu volto com o resumo do chá e a minha fobia !!! próximo poste - Ano novo

4 comentários:

  1. boa sorte com a casa e tudo de bom!!
    bjsss

    Dani
    http://weddinginsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dai, que gostoso... o primeiro natal na sua casinha!!!! Com toda certeza esse natal teve um gostinho diferente, né?!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom conhecer seu cantinho!
    Bjs

    ResponderExcluir