quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Montando os Corsage I

Oi meninas, demorei né ... é que não deu tempo pra postar as fotos, mas ja fui ate atras do tecido e comprei no retalho mesmo que são tecidos do tamanho que tem na loja , tipo 2mts  tecidos pequenos, o que pra mim esta no tamanho perfeito huauhahu e eles ficam com 50% de desconto o.O  adoro !!!

mas ta ai o passo a passo do corsage das madrinhas!!!

Você ira precisar:



2º - você tem que passar o fio, gente eu não sei mais os nomes, é um fio de fazer bijux. que ele parece linha de pescar mas ele tem elástico eu comprei o numero 8 mas pode comprar o numero 6, quem achar o 8 muito grosso. ai você mede no seu pulso, mas deixa um tanto bom para dar o amarrar depois.



3º Aproveita que ja esta medido, e corta os outros, não esqueça que tem madrinhas com o pulso mais largo e outras com o pulso mais fino. se der pra vc aumentar alguns e diminuir outros e ja marcar o nome com um papel e guardar ele junto fica mais fácil.


Viu corteio os 4, que são necessários para fazer 1 pulseira.

Depois você passa o fio dentro do negocio que é pra deixar as pulseiras juntas. 

Cola uma de cada lado sempre para não perder a conta. cada pulseira tem que ter o mesmo tanto de missangas





 é super fácil, difícil é pra entender uma explicação dessas né meninas !!!  mas se ninguém entender eu procuro saber o nome de cada coisa e explico de novo. rs
   
 PS: esse é o primeiro passo o corsage tem que ficar igual a este aqui.

8 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Eu costumo fazer com uma fileira só de pérolas, mas essa sua ideia também e show, gostei!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  2. Esse é simples e lindo!!!
    Gostei tbm!

    Beijos flor
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Boa dica!!!!bjs e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  4. Achei mto legal...mas como sou leiga no assunto precisaria dos nomes de tudo que vc usou,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Parece fácil, e ficou muito linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiiii que linda, pena que eu já casei, mas dá para fazer outras bijus tmb...
    bjusss
    www.casamentocriativo.com

    ResponderExcluir