quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DIY - Barras de chocolate personalizados

Olá meninas......  eu e minhas invenções ....
Mas essa invenção é pra vocês, porque não posso mais pensar em fazer mais nada neh!!!
Esse DIY   e para aquelas noivas que querem tudo no casamento a sua cara, e não desejam fazer propaganda de nenhum chocolate uauhauhuhahua
Algumas Noticias,  Terminamos de pagar o Buffet .... o ultimo cheque caiu no dia 20 de janeiro...
mês que vem vou marcar um horario para ver o vestido de noiva, vamos fechar o DJ esse mes ainda
e ainda temos que pagar e a cerimonialista  o DJ  e os musicos da igreja.... ô Céus  brota dindin !!!
Porque ainda falta os docinhos huauhauhuha

Ja escolhi como vai ser o presente dos padrinhos !!!  e essa semana eu finalizo todas as entregas dos convites, tanto os de casamento quanto de chás  e das madrinhas e padrinhos !

E tem novidadesss..... dia 18  começo um Curso de Depilação que ganhei no Senac, isso mesmo meninas ganhei uma bolsa lá !! estou muito feliz !! e to no corre corre com a montagem do salão de beleza !! me mandem energias positivas, e me coloque nas orações de vocês, vou precisar muito !!! alias agente sempre precisa !!!

e agora o DIY


Crédito da foto: Renee de Sibour
Você vai precisar de chocolate, um computador, fita dupla vara, e uma impressora (opcional).
Para estes, eu usei 2,5 onças Hershey king-size bares, porque eles foram um bom tamanho e foram duas vezes envolvido, ou seja, quando tirei a capa marrom, eles ainda estavam selados no prata. Peguei um par de caixas de Clube de Sam ($ 16 para uma caixa de 18 peças).
Crédito da foto: Renee de Sibour
Comece escorregando o invólucro marrom. Ele deve vir para a direita, deixando a capa de prata.
Crédito da foto: Renee de Sibour

Crédito da foto: Renee de Sibour
Em seguida, abra cuidadosamente o invólucro marrom. Ele não tem que ser perfeito, é apenas medida para o projeto wrapper.

Crédito da foto: Renee de Sibour

Crédito da foto: Renee de Sibour
Meça o comprimento e largura para que você saiba o quão grande a embalagem personalizada precisa ser. As medidas não precisam ser perfeitos.

Crédito da foto: Renee de Sibour
Este é um pouco menos de 6 polegadas de largura. Portanto, 6 polegadas de largura pode pendurar sobre a borda um pouco, mas provavelmente você pode encurtar a largura até 5,5 polegadas sem nenhum problema.

Crédito da foto: Renee de Sibour
Não se esqueça do comprimento também. Há espaço para erro aqui também. Você pode ver que esse invólucro é pouco mais de 5 centímetros de comprimento, de modo que você pode provavelmente começar afastado com 5 polegadas, com sobreposição suficiente para a fita.
Então, lembrando o seu tamanho wrapper, projeta-se o invólucro! Eu usei o Adobe Illustrator, mas Photoshop, Paint, ou até mesmo a Palavra iria funcionar. No entanto, você pode precisar de mais sofisticado software para projetos mais complicados. Você pode até mesmo mão-desenhar ou colagem de um projeto e fazer fotocópias!
Crédito da foto: Renee de Sibour
Crédito da foto: Renee de Sibour
Comecei por desenhar uma 6-polegada por polegada quadrada de 5 e adicionando listras, formas, ea formulação adequada. Certifique-se de qualquer texto é centrado, e vai se encaixar bem na barra de chocolate. Você pode querer deixar alguns "sangrar" nos lados. Para os não-designers, "sangrar" é uma extensão do projeto para além das fronteiras de seus limites. O excesso é cortado de modo que você tenha certeza de que não existem lacunas ao longo da borda do desenho.
Agora, existem algumas opções para impressão. Acontece que eu tenho uma impressora a laser em casa que produz um resultado agradável e brilhante. Antes que eu tenho uma impressora a laser, eu costumava levar o arquivo para Staples e mandá-los imprimir cópias. Você provavelmente pode caber dois por folha para cortar custos. Impressoras jato de tinta também funcionaria, mas eu achei que as cores são geralmente um pouco mais apagado (a menos que você use um papel de alta qualidade brilhante).
Depois de ter o suficiente impresso, corte cada invólucro para fora.

Crédito da foto: Renee de Sibour
Centro de wrapper em sua barra de chocolate, de modo que a escrita é o no lugar correto.

Crédito da foto: Renee de Sibour
Vire-o.

Crédito da foto: Renee de Sibour
Adicionar uma fita de duplo pequeno bastão para a camada de topo do invólucro de sobreposição. Corredores de fita Scrapbook trabalhar muito para isso.

Crédito da foto: Renee de Sibour
Dobre a camada de baixo para cima.

Crédito da foto: Renee de Sibour
E dobre a camada superior (com a fita) sobre e pressione com firmeza.

Crédito da foto: Renee de Sibour
Levemente beliscar ao longo das bordas vai ajudar o invólucro ficar e da barra de chocolate deitada.

Crédito da foto: Renee de Sibour

Crédito da foto: Renee de Sibour
Crédito da foto: Renee de Sibour
Custo para 100 barras de chocolate completamente personalizado: $ 109 (inclusive com Staples imprimir 50 páginas coloridas). E, como eu tenho certeza que você pode descobrir a partir de meu invólucro exemplo, eles são ótimos para chuveiros também!

Se você estiver realmente doente, estes podem também funcionar como cartões de escolta. Ou digite o nome e número da tabela antes de imprimir ou deixar um espaço em branco para a mão-escrevê-los.

4 comentários:

  1. Huum.. esse tá facil! E fica lindo!

    Bjs

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei...
    ganhou um curso que coisa boa menina
    Deus te abençoe
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Fica muito fofo, Dai! :-)
    Eu pensei em fazer, mas não deu tempo. Faça que fica um arraso, viu? :-)
    Além de simples é muito baratinho e fazendo a embalagem fica personalizado com o nosso jeitinho!
    Beijinhos, Linda!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Facil, facil.

    beijos

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir